R.I.P. Tunico Maciel, grande AMIGO e PILOTO

Por: Motoraid.com.br
09/11/2020 - 16:16:57

Sempre estive muito antenado nas noticias de motos, e quando o Tunico apareceu, eu queria saber de onde saiu aquele menino, encabulado e muito humilde para falar..

Tunico era parente de um grande amigo e irmao de ordem.’. Rodrigo Maciel, Rodrigo falou que Tunico andava de mais e seria um grande nome no Off Road brasileiro e nao deu outra!

Darinho foi o “padrinho” e mentor desse menino. Dario Julio colocou toda sua sabedoria em cima dele, e sabia onde o Tunico iria chegar, no topo!

Hoje recebemos essa notocia, esta muito dificil de engolir isso, parece ser mentira, e que nao estou vivendo esse momento, fico muito triste em ver essa carreira sendo interrompida, tenho certeza absoluta que Tunico Maciel era piloto nível DAKAR, tenho certeza que esse seria o projeto!

Dou meus sentimentos a todos amigos, parceiro de corrida, parentes e a quem mais seja, dia ruim viu, mas Deus sabe o que faz, temos que ter força para superar esses MUROS que ele coloca na nossa frente e temos que nos virar para continaurmos a nossa jornada

Descanse em paz meu amigo, vc é um exemplo a ser seguido, e deixou um lindo legado para as proximas gerações…

Tunico Maciel tinha 26 anos, era mineiro de LAVRAS MG, piloto Honda, estava disputando o Rally dos Sertoes, foi campeao brasileiro de Rally Cross Country na sexta feira, e veio a cair de moto no sabado, rapidamente a organizacao de prova o atendeu, foi para um hospital da capital do Maranhao, mas nao resistiu os ferimentos e veio a falecer hoje de tarde dia 9 de novembro. Ele estava na equipe Honda Racing desde 2015, na qual conquistou dois títulos no Sertões e o recente bicampeonato brasileiro de Rally Cross Country.

https://motoraid.com.br/r-i-p-tunico-maciel-grande-amigo-e-piloto/


 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp