Primeira casa dedicada ao esporte de arremesso de machado no Brasil reabre com novas normas de segurança

Por:
15/10/2020 - 18:19:38

A Hatchet House também irá contar com um novo horário de funcionamento

Depois de quase cinco meses de espera, a primeira casa de arremesso de machado do Brasil, Hatchet House, está de volta. Com o objetivo de cumprir rigorosamente todos os requisitos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, de modo a garantir a segurança de todos os clientes e funcionários, a casa irá funcionar com algumas restrições.

Apenas 40% das mesas disponíveis e com a distância recomendada pelas autoridades sanitárias, além de álcool em gel para clientes e funcionários. Os machados são desinfetados periodicamente e limpos com álcool antes de serem entregues aos arremessadores. A máscara é obrigatória tanto para os funcionários como para os clientes que quiserem circular pela casa. O cardápio na mesa está disponível em QR Code e, tanto na mesa como na pista de arremesso, o limite máximo é de seis pessoas.

A Hatchet House também irá contar com um novo horário de funcionamento: das 16h às 22h, entre Quinta-feira e Sábado, e das 15h às 21h no Domingo. Para mais informações, além das redes sociais da casa (hatchethousebrasil), os clientes podem tirar dúvidas pelo whatsapp: (11) 95699-4242.

O espaço conta com treze pistas para praticar o arremesso de machado, além de um espaço onde os frequentadores podem aproveitar diversos pratos assinados pelo chef André Leiras (todo o cardápio está disponível na opção sem gluten), além de uma carta de drinks especiais e cervejas. O espaço ainda é decorado com as guitarras autografadas originais de diversas bandas de rock consagradas.

Hatchet House Brasil

Rua Prof. Vahia de Abreu, 587 Vila Olímpia, SP

Quinta - Sábado  das 16h às 22h

Domingo – das 15h ás 21h

Comanda Individual
Pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito
WiFi
Informações: (11) 3842-6387 ou Whatsapp (11) 95699-4242

Sobre a Hatchet House

A Hatchet House é a primeira casa dedicada ao esporte de arremesso de machado do pais, com pistas aptas a competições oficiais. Fundada em 2019 por cinco empresários brasileiros, a casa possui espaço de 600 m² que integra gastronomia, bar, música, loja e o principal: treze pistas de arremesso de machado, dez delas oficiais (duplo alvo) adequadas a competições. Todos os clientes, independentemente de experiência anterior, passam por uma aula e orientação de instrutores para a prática da atividade. O cardápio, cuidadosamente elaborado, traz opções como  um bife ancho delicioso, linguiça, porções variadas, pratos veganos como mix de cogumelos, além de que  todo o cardápio também está disponível na versão glúten free. A carta de bebidas tem cervejas, drinks especiais com e sem álcool.  

Mais informações: https://www.hatchethousebrasil.com.br/

Informações à Imprensa
Renato Lopes: imprensa@noticiaexpressa.com.br
Miriam Lago: miriam@noticiaexpressa.com.br
(11) 93801-6900 / (11) 4226-5600

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp