Campeonato do Juca Rosa retorna com times tradicionais e jogos decisivos

Por: Secom / PME
07/10/2020 - 13:57:48

Paralisado há mais de 6 meses por conta da pandemia do novo coronavirus a competição mais charmosa da região retorna no próximo dia 11 e promete fortes emoções com jogos eliminatórios.

Ao todo 16 equipes de vários bairros e cidades circunvizinhas iniciaram a edição 19/20 do campeonato de futebol amador Aílton Gonçalves do bairro Juca Rosa; E ao final da primeira fase ainda no mês de março 12 agremiações avançaram para a próxima fase do certame que ficou interrompido por todo esse período.

Com a retomada gradativa das atividades esportivas, a organização da competição juntamente com os representantes dos clubes classificados marcaram o reinício do campeonato para  o próximo domingo.

Confira a programação dos jogos:
DOMINGO, 11 DE OUTUBRO
* 8h00m - Dinah City × N. Esperança
* 10h15m - Mundo Novo × Chelsea
* 14h00m - Milan × Renovação

Principal apoiadora da competição a Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal tem intensificado nos últimos dias melhorias no campo no intuito de proporcionar aos atletas melhores condições de jogo e aos torcedores em geral a certeza de bons espetáculos.

"Estávamos todos ansiosos para a volta do futebol, fizemos uma reunião com os dirigentes e vamos retomar seguindo todas as medidas protocolares recomendadas pela vigilância sanitárias. Com apoio da superintendência de esportes e demais parceiros, vamos fechar com chave de ouro uma das maiores edições do campeonato" finalizou o organizador do campeonato Orlando Araújo (Lando).

Por: Joílson Caldeira

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp