Ciclista morre atropelado por caminhão em trilha de Nova Lima

Por: O Estado de Minas
29/07/2020 - 19:48:49

Acidente ocorreu pela manhã; Marcelo Soares Santos, de 45 anos, morreu no local

Por: Larissa Ricci

Um ciclista morreu atropelado no fim da manhã desta quarta-feira em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Trata-se de Marcelo Soares Santos, de 45 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atropelamento ocorreu às 10h30, na Rua Doutor Marcos Paulo Simon Jardim, na altura do número 3.580. O acidente ocorreu em trilha que pertence à Mina de Águas Claras, da mineradora Vale. 

Segundo informações de testemunhas, a trilha é muito usada por ciclistas para praticar esporte, mas o acesso é proibido. 

Militares informaram que o caminhão da mineradora passava pela via e atropelou Marcelo. A roda do veículo esmagou o crânio da vítima, que morreu ainda no local. 

Um grupo de ciclistas que acompanhava Marcelo na trilha fez sinal para que o caminhão parasse, pois o motorista não havia percebido o acidente.

O motorista do caminhão entrou em pânico e passou mal. Ele foi levado para o Hospital Semper, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O tacógrafo do caminhão foi recolhido para perícia. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia de Nova Lima. 

Marcelo deixou a mulher e dois filhos homens.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp