Craque do basquete brasileiro, Leandrinho promove leilão para auxiliar comunidades carentes

Por: Kaique Ferreira
03/07/2020 - 21:53:53

Ação, que acontecerá por meio do site semexe.com, integra projeto ‘Pedala Leandrinho’ e terá participação do ciclista Henrique Avancini

Um dos grandes nomes do basquete brasileiro, Leandrinho lança, nesta sexta-feira (3), um leilão beneficente para reverter os valores em doações de alimentos e auxiliar no desenvolvimento de comunidades carentes, em São Paulo (SP). A ação faz parte do projeto ‘Pedala Leandrinho’, em que o atleta vai pedalar 274km rumo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O leilão contará com itens exclusivos e especiais e estará disponível até o dia 13 de julho, por meio do site semexe.com/leiloes/
 
Entre os itens especiais, estão uma camisa da Seleção Brasileira de Basquete autografada, uma jersey de Henrique Avancini (campeão mundial de ciclismo e segundo no ranking mundial da UCI na modalidade Cross-Country olímpico) e acessórios da Shimano. 
 
“É uma ação que tem um simbolismo muito forte para mim. Vou ter a oportunidade de pensar em muita coisa, além é claro, de poder ajudar pessoas e chamar atenção para causas tão importantes: tem gente precisando do básico, de comida na mesa”, afirma o atleta, sobre o projeto Pedala Leandrinho. 
 
Até as 20h (horário de Brasília), do dia 13 de julho, os interessados podem participar do leilão pelo link semexe.com/leiloes/, que terá a parceria da semexe, marketplace especializado em produtos e acessórios, novos e usados, para os amantes do ciclismo. A partir dos valores simbólicos no site, os participantes podem fazer lances, que variam de R$20 em R$20. 
 
“Uma honra podermos ajudar, de alguma forma, dois atletas consagrados e admirados a levantar recursos para uma causa tão nobre. Os itens doados são realmente incríveis, e o projeto é uma grande inspiração para todos”, afirma Rafael Papa, um dos fundadores da semexe. 
 
O projeto ‘Pedala Leandrinho’ desafiará o atleta de basquete a percorrer 274km, de Jundiaí (SP) até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, durante três dias. As pedaladas iniciais começam nesta sexta-feira (3) e vão até domingo (5), contudo, o leilão ficará no ar por mais oito dias. Toda a ação será transmitida ao vivo, por meio do Youtube e Instagram do atleta.
 
Sobre a semexe:
Criada em 2019, a semexe é um marketplace que simplifica a comercialização online de equipamentos de ciclismo novos e usados. Fundada por Gabriel Novais (ex-diretor de esportes da Red Bull, no Brasil) e Rafael Papa (ex-country manager do Mercado Shops, do grupo Mercado Livre), a marca segue o conceito de consumo inteligente e economia colaborativa.
 
A plataforma conta com consultores especializados para sanar todas as dúvidas e dar dicas aos clientes, e ainda garante a segurança na negociação, por meio do Programa BSS (Bike Segura semexe), uma metodologia pensada para gerenciar a jornada de compra e garantir qualidade e procedência dos produtos.
 
Para mais informações:
Kaique Ferreira -11 97652-6096
kaique.ferreira@canoacomunicacao.net 

Clique aqui e confira mais informações sobre o leilão

Quer mais conteúdo editorial da Red Bull?

O Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com) é uma grande plataforma que oferece download gratuito de fotos e vídeos em alta definição de diversos eventos relacionados à Red Bull ao redor do mundo. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática para veículos de comunicação) e aproveitar o material.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp