Specialized Apresenta a totalmente nova Diverge

Por: Ascom / SPZ
08/05/2020 - 20:13:40

A bike de gravel definitiva para escapar do seu dia a dia

A liberdade, a aventura, a comunidade - tudo começa onde o asfalto termina. Isso é gravel e nós estávamos fazendo isso antes mesmo disso ter um nome. Esteja você acelerando no estradão, explorando o desconhecido, ou rasgando na trilha, temos as bicicletas e os equipamentos para você chegar lá

A BIKE CERTA PARA ESCAPAR DO SEU DIA A DIA

A nova Diverge é mais do que a bicicleta de gravel mais capaz de todos os tempos, é puro desempenho para escapar do seu dia a dia. Escapar do pelotão, escapar da rotina, escapar das mesmas estradas antigas e dos mesmos percursos, com velocidade, controle e confiança para atacar até o terreno mais desafiador.

FUTURE SHOCK 2.0

Sim, certamente criamos o Future Shock para os paralelepípedos de Paris-Roubaix, mas ele acaba por ser a tecnologia mais avançada para andar em estradas irregulares, estradão de cascalho ou terra. O curso do Future Shock 2.0 conta com cartucho hidráulico para manter você em controle total e na linha certa, enquanto protege suas mãos, braços e ombros da “batedeira” do estradão ou da trilha.

GRANDE CONFIANÇA INSPIRA GRANDES VELOCIDADES

"Qual geometria uma bicicleta de gravel deve ter?" Pergunta errada. "O que o Ciclista de gravel precisa? Opa, aí sim.

Jogamos o status quo pela janela e criamos uma geometria tão progressiva que é uma revelação no selim. Aquela vozinha dentro da sua cabeça dizendo: "Fique longe dos freios, você consegue!”, ficou muito mais alta.

INOVAR OU MORRER

Claro, nos dias de hoje temos computadores ultra rápidos, temos um túnel de vento e até fabricamos selins em impressoras 3D. Mas às vezes o que você precisa mesmo é colocar a mão na massa. Quando nossa equipe sonhou com a geometria progressiva da Nova Diverge, nenhuma equação parecia certa.

Então, pegamos uma serra, um monte de fibra de carbono e aquecemos o forno. O resultado? Quadros de teste feitos em nossos laboratórios em Morgan Hill, que nos permitiram aperfeiçoar cada milímetro e desenvolver essa geometria revolucionária no mundo real.

MAIS ESPAÇO = MAIS DIVERSÃO

Nada liberta mais o potencial de sua bike do que espaço para pneus mais largos. Felizmente, estamos nos sentindo generosos. Muito generosos – pneus de até 47 mm em uma roda de 700c e 2,1”em 650B. Loucura, sabemos, mas espere até você rasgar uma descida com tanta borracha no chão. Aleluia!

REINVENTAMOS A RABEIRA TRASEIRA

Queríamos espaço em sobra para pneus mais largos, mas não queríamos recorrer a uma rabeira traseira mais longo ou a um design mais pesado, vulnerável ou rebaixado. A resposta?

Materializamos a nossa rabeira traseira inferior (lado da corrente) como uma viga maciça bem estreita em carbono, no espaço em que passam o pneu e as coroas.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA, EXTAMENTE ONDE VOCÊ PRECISA

O compartimento interno SWAT da Diverge permite colocar seus equipamentos no local certo (baixo, no quadro) para que não tenha que carregá-los nos seus bolsos, melhorando a experiência e permitindo uma pedalada ainda mais confortável. Vá em frente e pegue todos os seus itens essenciais ou equipamento extra para escapar, arrumando-as nas duas bolsas SWAT para manter tudo seco e organizado.

SUPER RÁPIDA, SUPER CAPAZ, SUPER LEVE

Com menos de 1Kg, o quadro da Diverge é mais leve do que a maioria dos quadros de gravel de ponta sem espaço para pneus largos, sendo, ainda, mais capaz do que qualquer outra bike no estradão.

Suba, compita ou carregue sua Diverge até o talo com bolsas e para-lamas para uma viagem longa, a Diverge faz de tudo, mais rápido e mais leve do que as demais.

EQUIPAMENTOS PARA GRAVEL

Já passamos tempo o bastante, pós-pedal, nas banquetas do bar trocando histórias e bebendo cerveja, para saber que a única coisa que os ciclistas amam mais do que contar suas aventuras é falar sobre equipamentos. Então, vamos falar de Equipamento para Gravel.

SAPATILHAS RECON

Nascidas da mundialmente conhecida Recon S-Works, as novas sapatilhas Recon 1.0, 2.0 e 3.0 proporcionam conforto Body Geometry e Tecnologia 'Stride' de Ante-Pé para todos os ciclistas em cima e fora da bike.

PNEU RHOMBUS PRO

O novo pneu de gravel Rhombus entrega um padrão de cravos mais robusto, para assegurar grip em todas as situações - até trilhas mais agressivas.

Nova Diverge

Em comparação com a atual Diverge

Mais Longa e Mais Relaxada

A Nova Diverge se inspirou na Epic - entregando um ângulo de caixa de direção mais relaxada, alcance mais longo e cockpit mais curto asseguram uma Diverge ainda mais estável, para que você mantenha o controle em alta velocidade, tanto no estradão como na trilha.

Offset

Com muita ciência e alguma magia, o novo garfo da Diverge aumentou o offset para garantir que toda essa estabilidade em alta velocidade nunca pareça lentidão no guidão ou imprecisão na roda dianteira.

Mais alto e baixa

Elevamos o movimento central da Diverge em 6 mm para garantir uma pedalada mais ágil, assegurando em simultâneo que o Drop do movimento central face ao eixo das rodas segue com 80 mm – esta medida se encontra entre os valores mais baixos de outros modelos de gravel, para entregar verdadeira estabilidade.

Sobre as medidas

Com 425mm, as rabeiras traseiras inferiores da Diverge mantêm a roda sob o ciclista para uma boa aceleração e mudanças de direção super ágeis – em simultâneo, geram um equilíbrio perfeito na bike para inspirar máxima confiança.

Escape com a nova Diverge → https://bit.ly/diverge-escape

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp