No aniversário de Avancini, momento inesquecível da carreira do atleta ganha reprise na internet

Por: Ascom / Red Bul Tv
30/03/2020 - 22:50:07

Henrique escolhe vitória no XCC de Andorra como lembrança mais marcante da sua trajetória em provas de Copa do Mundo para ser exibida

Olhar rápido para trás, braços erguidos, grito para extravasar e uma batida com a mão no peito. Para todos os fãs de mountain bike, essa cena de Henrique Avancini, ao cruzar a linha de chegada na prova de short track de Andorra, válida pela Copa do Mundo de MTB XCO 2018, é inesquecível. Pela primeira vez, um atleta brasileiro havia chegado ao lugar mais alto do pódio nesse tipo de competição.

De lá para cá, o ciclista fluminense alcançou outras grandes vitórias, como título mundial de maratona cross-country, na Itália. E, nesta segunda-feira (30), o maior expoente do esporte no Brasil completa mais um ano de vida.

De modo especial, Avancini indicou o seu momento mais emblemático em Copas do Mundo de MTB. Para todos os fãs de bike, recuperamos a transmissão deste evento para homenagear o atleta. Confira, abaixo, as emoções daquele momento histórico ao Brasil e ao mountain bike.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp