Lando é o novo diretor técnico da Liga de Futebol de Eunápolis

Por: Luciano Santos
20/03/2020 - 17:28:03

Eleito desportista destaque do ano passado no Prêmio Melhores do Ano, evento promovido pela TV Eunoesporte, onde reconheceu os melhores de cada categoria esportiva de Eunápolis. O jovem Orlando Alves Araújo (Lando), acaba de ser nomeado pelo presidente da Liga de Futebol de Eunápolis, Nereu Santana, para ocupar o cargo de Diretor Técnico, o mesmo comandará a pasta de organização de todos os eventos esportivos da entidade, sendo ele coordenador geral.

De acordo com o presidente, Nereu Santana, a nomeação de Lando, foi escolhida pela diretoria e todos foram unânimes em nomear ele neste cargo, logo quando ganhamos a reeleição o mesmo ficou responsável pela arbitragem, temporariamente, este mesmo cargo foi oferecido a ele, mas ele abriu mão desta.

Em conversa com a nossa reportagem, Lando afirmou que o futebol eunapolitano voltará ao seu tempo de glórias, ele pede paciência aos desportistas e anuncia que o Campeonato Eunapolitano, estará de volta com a 1ª e 2ª divisão, ele juntamente com a diretoria já estão elaborando o calendário da entidade.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp