Renomado árbitro Jefferson Abel assume o departamento de arbitragem da LFE.

Por: Caldeirão / Esportivo
20/03/2020 - 10:15:39

Por: Joilson Caldeira

A diretoria da Liga de Futebol de Eunápolis eleita no início do mês, anunciou na última quarta-feira, dia 18 de março, o nome do árbitro Jefferson Abel para o cargo de diretor de arbitragem da entidade mor do futebol eunapolitano.

Com atuações em grandes jogos envolvendo a dupla BA-VI, exercendo a função de árbitro assistente (bandeirinha), Bel como é conhecido no meio esportivo, já trabalhou com os principais nomes da arbitragem no estado e teve seu nome indicado ao quadro nacional pela CEAF da FBF.

Bel também teve passagem pela ASARE - Associação dos Árbitros de Eunápolis como presidente, onde realizou um trabalho de destaque na busca pela legalização da associação.

Sobre a nova função Bel fez questão de agradecer a diretoria da Liga pela confiança e enfatizou o que será seu maior desafio à frente do departamento: "Quero agradecer o presidente Nereu, o vice Helinho e toda diretoria pela indicação do meu nome; Encaro esse novo desafio com o intuito de manter uma atualização constante do nosso quadro e aproximar os nossos árbitros da Federação, oportunizando aos interessados avanço na carreira" finalizou o novo diretor de arbitragem Jefferson Abel.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp