SPECIALIZED LANÇA CAMPANHA #GOACTIVE

Por: Ascom / SPZ
14/02/2020 - 18:49:28

Mais mobilidade, saúde e diversão para quem tem atitude de pedalar pelas cidades brasileiras

A Specialized, marca de bicicletas, equipamentos e acessórios, apresenta sua nova campanha no Brasil: #GoActive com o objetivo de inspirarem mais pessoas a pedalarem como locomoção sustentável, fitness e lazer.

"O início de um novo ano é um período onde muitos de nós revemos nossos objetivos, estabelecemos novas metas e buscamos novos hábitos. Nós da Specialized sentimos na pele todos os dias o poder que a bicicleta tem de mudar a nossa rotina e queremos aproveitar esse momento para apresentar para mais pessoas soluções de transporte ativo, saúde e diversão", explica Giulia Bruno, coordenadora de comunicação da Specialized Brasil.

A linha active da Specialized é formada por equipamentos, acessórios e mais de 18 modelos de bicicletas, entre convencionais e elétricas, projetadas para pessoas com perfis e objetivos de vida diferentes, com características específicas para se locomover, para se exercitar, para passear, para ir do asfalto à terra, para ir aonde quiser com estilo e confiança.

 

Qualquer um pode adotar um estilo de vida mais ativo. A Specialized Roll, por exemplo, é uma bike indicada para começar a pedalar e curtir um passeio com amigos ou a família com conforto e segurança. No outro extremo, a e-bike Turbo Vado, oferece todos os benefícios para uma mobilidade inteligente ágil e eficaz, com todos os recursos tecnológicos, como o Smart Control em que você não precisa se preocupar com a configuração do modo de assistência ou a capacidade da bateria durante seu pedal. Você pedala e o Smart Control faz o resto. 

O fato é que seja um ciclista urbano, uma pessoa com objetivo fitness, um atleta amador ou entusiasta, todos compartilham algo em comum, eles enxergam a bicicleta como um meio para uma escolha de vida saudável, sustentável, prática e divertida, que entrega eficiência nos deslocamentos, atividade física e, sobretudo, o prazer da liberdade de escolher os próprios caminhos.

Afinal, sabemos que a vida nas grandes cidades é muitas vezes movida pela correria e o caos. Com isso, estamos sempre em movimento, sempre sentindo falta de mais tempo para tentar fazer caber as tarefas no dia. 

E quando estamos a bordo de bicicletas, nós não precisamos esperar ter tempo para nos mexer. Nos mexemos no tempo que temos. 

O tempo para se movimentar é agora. Não espere ter tempo para pedalar, pedale no tempo que você tem.

Aonde quer que você vá, vá pedalando.
#GoActive

Sobre a Specialized
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.
 
Atendimento à imprensa
Andre Piva
Fone: 
(11) 982 420 488
E-mail: specialized@bikenamidia.com
Instagram: @bikenamidia
Facebook: @bikenamidia
Twitter: @bikenamidia
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp