Avancini reboca Fumic com uma câmara de ar para completarem a primeira etapa da Tankwa Trek

Por: Canal de Bike
09/02/2020 - 18:09:48

Avancini reboca Fumic com uma câmara de ar para completarem a primeira etapa da Tankwa Trek

Por: Rafael Oliveira
https://canaldebike.com.br/2020/02/07/avancini-reboca-fumic-com-uma-camara-de-ar-para-completarem-a-primeira-etapa-da-tankwa-trek

O terreno da Tankwa Trek, disputada na África do Sul, é conhecido por ser selvagem e duro com o equipamento. Ontem, eles puderam verificar isso na equipe Cannondale Factory Racing de Henrique Avancini e Manuel Fumic. Eles deixaram de ser defensores do título, mas ficaram sem opções para disputar a geral desde o primeiro dia por causa de um colapso cheio de má sorte. Em um dos caminhos rochosos ao longo do percurso, uma pedra destruiu a coroa de Manuel Fumic. Para continuar na corrida e chegar ao ponto de assistência, eles tiveram que inventar uma solução engenhosa.

Sem poder pedalar praticamente nada, as opções de Manuel Fumic para chegar ao ponto de assistência técnica da etapa eram mínimas. Mas se os ciclistas têm uma possibilidade, é engenhoso encontrar soluções no meio da montanha. A única opção de chegar sem que Fumic tivesse que andar quilômetros era rebocá-lo. Empurrá-lo "manualmente" nos caminhos complicados do teste, cheios de pedras, não era uma opção. Então eles pegaram a câmera que possuíam e a transformaram em uma conexão entre a bicicleta de Avancini e a de Fumic, para que o brasileiro pudesse rebocar o alemão ao ponto de assistência.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2020 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
Fones: (73) 9 9111-2313 / (73) 9 8158 2860