Final da Copa Interbairros será entre Mundo Novo e Moisés Reis

Por: Caldeirão / Esportivo
15/12/2019 - 17:54:29

Por: Joilson Caldeira

Após deixarem para trás trinta equipes, Mundo Novo e Moisés Reis superam seus adversários e chegam com méritos a final da maior competição de futebol amador da história da cidade. A classificação veio neste domingo, dia 15, com dois grandes jogos onde as equipes mantiveram o favoritismo e carimbaram o passaporte rumo a final da copa.

Em Juca Rosa jogando como visitante a equipe do distrito de Mundo Novo que havia goleado na partida de ida a equipe do bairro Parque da Renovação por 6 a 0, jogou com o regulamento de baixo do braço e empatou em 1 a 1, confirmando a vaga na final; Já no Araujão o confronto foi entre Moisés Reis e Visgueira, melhor no jogo de ida quando vencer por 3 a 1 abrindo dois gols de vantagem, o time do Moisés Reis procurou cadenciar a partida e deixar o tempo passar, e mesmo com a derrota por 3 a 2 para a Visgueira, também avançou a final da competição.

Para a partida final que acontece no próximo domingo, dia 22, a partir das 9h da manhã, a coordenação da Copa Interbairros prepara uma super festa, com premiação para todos os participantes da competição, sorteio de vários brindes para a torcida e muito mais. Vai ter também som ao vivo com a banda Arriba Saia e os cantores Jarlei e Niltinho e uma mega premiação para os campeões.

 

Sucesso absoluto a Copa Interbairros - 2019, que é realizada pela Prefeitura de Eunápolis com recursos próprios, oferece toda estrutura para os participantes, conta com o apoio do desportista Cláudio Wella e tem a supervisão da Superintendência de Esportes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp