Principal competição de endurance no ciclismo chega ao Brasil com patrocínio da Specialized

Por: Ascom / SPZ
14/12/2019 - 21:11:11

A Specialized Brasil renova seu compromisso com o desenvolvimento do ciclismo brasileiro e apóia a chegada no país da Haute Route, série global de eventos de ciclismo de primeira classe, que proporciona uma experiência profissional para ciclistas amadores.
 
Para Specialized: “se juntar a um evento tão reconhecido só reforça a importância da categoria dentro da marca. Ter essa oportunidade de estar com os ciclistas numa prova inédita e desafiadora faz parte de nosso DNA”, comenta Vania Hasegawa, Marketing da Specialized Brasil.
 
Haute Route Brasil terá um formato com três dias de duração - entre os dias 11 a 13 de setembro – com base em Florianópolis (SC) para explorar o cenário do belo litoral catarinense rumo à Serra do Rio do Rastro.
 
“Do oceano às montanhas, prepare-se para um percurso único e exigente. Você experimentará uma mistura de estradas panorâmicas ao longo da costa, através de florestas tropicais e até a icônica Serra do Rio do Rastro com 17 km de subida, terminando no ponto mais alto habitado no sul do Brasil. E para coroar tudo, um contrarrelógio no centro de Florianópolis, da histórica ponte de ferro Hercílio Luz até o ponto mais alto da ilha de Santa Catarina com direito a uma vista deslumbrante do mar”, contam os organizadores da Haute Route.
 
O Haute Route é uma “grife” do ciclismo mundial que oferece a oportunidade de ciclistas amadores percorrerem rotas únicas e subidas lendárias com todo suporte de primeira qualidade, dispondo não apenas de hospitalidade, mas todos os elementos que compõem a cultura e a experiência das grandes corridas profissionais de ciclismo de Estrada.

“O ciclismo amador tem crescido cada vez mais no Brasil. E uma forma de apoiar esse crescimento é estar presente nos melhores eventos de ciclismo do país, assim como a realização de diversas ativações ao longo do ano através do programa Test The Best onde os ciclistas têm a oportunidade de experimentarem nossas bikes de todos os estilos” conclui Vania.

A Specialized também é patrocinadora do evento Haute Route Qingcheng, na China, que acontecerá entre os dias 24 a 26 de abril nas míticas montanhas da região de Sichuan, que abriga pandas gigantes e florestas de bambu.

Matt Holden, CEO da Haute Route, acrescentou: "Ter empresas globais líderes se juntando a nós, ajudará a consolidar a Haute Route como uma das marcas de ciclismo mais dinâmicas e pioneiras do mundo e aumentará a proposta de valor para todos os nossos clientes", diz o executivo que lidera uma expansão global da marca com a realização de 11 eventos de múltiplos dias em 8 países e três continentes, passando por localidades, como por exemplo, México, Omã, China, Estados Unidos, além dos eventos clássicos nos Alpes Suíços e Pirineus (Andorra).

Mais informações: www.hauteroute.org/events/overview/brazil-2020

Sobre a Specialized
A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.
 
Atendimento à imprensa
Andre Piva
Fone: 
(11) 982 420 488
E-mail: specialized@bikenamidia.com
Instagram: @bikenamidia
Facebook: @bikenamidia
Twitter: @bikenamidia
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp