Eunapolitano Tratozinho faz bonito e fatura título mundial de jiu-jitsu

Por: Joilson Caldeira
12/12/2019 - 10:43:33

O atleta eunapolitano de jiu-jitsu Victor Hugo Borges Nascimento, mais conhecido como Tratozinho conquistou no ultimo domingo, dia 8 de dezembro, o título mundial na categoria leve e o vice-campeonato na categoria absoluta na No-Gi (sem kimono) e os títulos nas categorias leve e absoluta na Gi (com kimono).

O evento internacional aconteceu no centro pan-americano de judô em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador/BA e reuniu centenas de atletas de delegações de vários países.

Victor Tratozinho é filho de família tradicional em Eunápolis, neto de Gilberto Nascimento um dos fundadores do distrito da Colônia e filho do casal Roberto e Evanildes, reside no bairro Antares e treina na academia Arena Askae com a equipe UNIÓN TEAM.

Além do mundial conquistado no domingo, o atleta de 30 anos, que a oito é adepto da modalidade, obteve resultados expressivos no segundo semestre de 2019; Em julho foi campeão na categoria leve do international pro abu Dhabi que aconteceu na capital baiana e em setembro foi campeão na categoria leve e vice na absoluta do campeonato Norte-Nordeste que aconteceu em Sergipe.

 

“Graças a Deus e aos treinamentos do meu professor Fred Habib, tive um 2019 recheado de conquistas, me orgulho de ser eunapolitano e de ter um professor comprometido em sempre me passar os melhores ensinamentos, creio que quem 2020 as conquistas continuarão vindo, mesmo porque o trabalhamos com esse objetivo” destacou o atleta.

Para representar Eunápolis nas competições que disputa Tratozinho conta com o incentivo dos pais, a parceria de empresas pontuais e o apoio do superintendente de esportes Tiago Moura da Prefeitura de Eunápolis.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp