Mundo Novo e Moisés Reis largam na frente nas semifinais do Interbairros

Por: Caldeirão / Esportivo
09/12/2019 - 11:05:15

Por: Joilson Caldeira

Nem mesmo a manhã chuvosa deste domingo, dia 8, tirou a empolgação dos atletas e torcedores em mais uma rodada eletrizante e recheada de gols da Copa Interbairros em Eunápolis.

A rodada dupla com jogos válidos pelos confrontos de ida das semifinais da competição aconteceu no acolhedor distrito de Mundo Novo que mais uma vez recebeu um bom público.

No primeiro jogo o time da casa apoiado pela torcida local venceu de forma avassaladora o time do bairro Renovação pelo placar de 6 a 0, deixando bem encaminhada à classificação para a final da Copa.

Já no jogo de fundo o time da Visgueira recebeu a visita da equipe do bairro Moisés Reis, melhor para os visitantes que venceram por 3 a 1, abrindo uma boa vantagem para o jogo de volta.

 

No próximo domingo acontecem os jogos de volta, Renovação recebe Mundo Novo no campo do bairro Juca Rosa, enquanto o Moisés Reis joga contra a Visgueira no estádio Araujão.

A Prefeitura de Eunápolis oferece toda a estrutura para os atletas, com recursos próprios, sob a supervisão da Superintendência de Esportes e o apoio do desportista Cláudio Wella.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp