Em primeira partida de final do Intermunicipal Itamaraju empata com Itapetinga no Barbosão

Por: Ascom / LFI
02/12/2019 - 05:25:40

Realizada durante a tarde de domingo 01 de dezembro, a primeira partida de decisão da final do Campeonato Intermunicipal 2019.

O primeiro jogo aconteceu no estádio municipal Juarez Barbosa, a partida reuniu milhares de torcedores que foram incentivar o elenco itamarajuense e lotaram o estádio fazendo uma linda festa.

Com a presença do Prefeito Marcelo Angênica, Primeira dama Fabiana Angênica, Secretário Léo Oss e secretário Luiz Fábio, secretário Antônio Charbel e secretário de esporte e cultura Cássio Cocobongo, a gestão municipal saudou os visitantes e mais uma vez foi enaltecida pelos torcedores diante do grande apoio e incentivo ao esporte de Itamaraju.

Em campo a seleção itamarajuense defendendo o mando de campo foi gigante, com inúmeras chances de gol e mais uma vez apresentou grande perigo ao adversário, a partida bastante acirradaa presentou grandes reflexo do trabalho técnico realizado por ambos treinadores e comissão, ainda no primeiro tempo a seleção itamarajuense abriu o marcador com Draid criando bom resultado no primeiro tempo.

Após voltar para o jogo em curso da partida foi notória algumas baixas na equipe itamarajuense que foi pressionada pelo seu oponente, em seguida o técnico Beto Oliveira realizou alteração com intuito de ampliar o marcador, porém foi surpreendido com o empate da partida após bobeira da defesa e gol do centroavante Naian.

 

A seleção de Itamaraju, não conseguiu alterar o marcador e o jogo terminou empatado, no próximo domingo (8) acontece o jogo de volta na cidade de Itapetinga, durante os 90 minutos tudo pode acontecer tendo em vista o grande potencial de ambas equipes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp