Prêmio Melhores do Ano No Esporte promete agitar Eunápolis em Dezembro

Por: Luciano Santos
28/11/2019 - 22:54:03

O Cronista esportivo, Luciano Santos, através da sua Fanpage “TV Eunoesporte”, que detém no facebook, promoverá no dia 20 de dezembro no município de Eunápolis, a segunda edição, do prêmio “Melhores do Ano no Esporte Eunapolitano”. De acordo com o cronista a votação para a escolha dos melhores em diversas modalidades já está ocorrendo através de uma enquete elaborada pelo mesmo, onde a votação está pleno vapor.

Segundo Luciano o evento tem por objetivo principal premiar e homenagear, quem mais se destacou no cenário esportivo em 2019. “É um reconhecimento aos esforços de atletas, treinadores, árbitros, patrocinadores, autoridades e desportistas que apesar da grande dificuldade enfrentada fizeram bonito em prol do esporte eunapolitano”, disse o cronista.

A Diversidade esportiva é um patrimônio, esses atletas premiados são abnegados que representam os melhores valores sociais que o esporte pode proporcionar. Além disso, o reconhecimento ao atleta, treinador e patrocinadores é uma forma de desenvolver ainda mais a prática esportiva de Eunápolis que é um município que revela diversos craques em suas modalidades.

 “Depois de um ano tão corrido, de treinos, lutas, viagens, isso aqui é um reconhecimento não só para mim, mas para os meus treinadores, patrocinadores, minha família e todos que acreditaram em mim”, destacou um dos atletas indicados que está concorrendo à premiação.

Assim como na edição anterior, a premiação será temática e vai destacar o esporte e as ações dos esportistas. O grande destaque, porém, é o reconhecimento do trabalho dos desportistas eunapolitano durante a temporada. Ao todo, serão 56 premiados, entre atletas, treinadores, árbitros e patrocinadores, além de toda imprensa.

As indicações para votação foram feitas após solicitação da organização aos técnicos de cada modalidade e entidades esportivas correspondentes, que escolheram os melhores atletas e treinadores, de acordo com os seus respectivos rankings.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp