Visitantes se dão bem e vencem fora de casa na rodada da Copa Interbairros

Por: Caldeirão / Esportivo
18/11/2019 - 19:32:49

A maior competição da história de futebol amador envolvendo bairros e distritos de Eunápolis teve sequência neste domingo, dia 17, com dois jogos na zona rural. As duas partidas foram válidas pelos jogos de ida das quartas de finais.

No Ponto Maneca o time da Colônia recebeu a visita do time da Visgueira que não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 1a 0, gol de pênalti marcado no segundo tempo pelo atacante Lazinho, camiseta número 11.

Já em Gabiarra aconteceu o maior clássico da zona rural, os donos da casa recebeu o tradicional time de Mundo Novo e mais uma vez protagonizaram um jogão de bola, onde o visitante se deu melhor e venceu por 1 a 0, gol assinalado pelo atleta Jhom que entrou no segundo tempo e definiu o jogo.

O público amante do bom futebol compareceu em massa às duas praças esportivas para acompanhar de perto as duas partidas, o que abrilhantou ainda mais os espetaculos. Autoridades do município também prestigiaram o evento, a exemplo dos vereadores Paulo Brasil no Ponto Maneca e Ubaldo Suzart em Gabiarra.

 

No próximo domingo a competição segue fazendo a festa da boleirada em Eunápolis com mais dois grandes jogos. Sucesso absoluto a Copa Interbairros - 2019, que é realizada pela Prefeitura de Eunápolis com recursos próprios, oferece toda estrutura para os participantes e tem a supervisão da Superintendência de Esportes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp