Seleção de Itamaraju goleia Jaguaquara no Barbosão concretizando classificação para as oitavas de final

Por: Ascom / LFI
14/10/2019 - 06:14:30

Por: Henrique Peixoto

A seleção itamarajuense realizou durante a tarde de domingo 13 de outubro a segunda partida da 3ª fase válida pelo Campeonato Intermunicipal 2019, desta vez o jogo aconteceu no estádio municipal Juarez Barbosa.

Recepcionando a seleção de Jaguaquara e com vantagem de ter vencido o primeiro jogo fora de casa, a seleção de itamarajuense jogou com apoio da Torcida Organizada Mancha Azul – TOMA e população que prestigiou a partida, representando o gestor municipal o secretário de administração Leo Oss, compareceu ao Barbosão e incentivou o elenco.

Após a bola rolar em campo mais uma vez foi notório a determinação dos donos da casa que saiu na frente com gol de Nino, incendiando a torcida itamarajuense em seguida ampliou o placar com gol de Kaio ampliando a vantagem.

Retornando o jogo para o segundo tempo a seleção de Itamaraju ampliou a vantagem e aplicou uma goleada em seu adversário com gols de Gil baiano, Murilo Cabana 2gols, Batata e Kaio, o resultado de 7x0 foi bastante comemorado por toda equipe diante da belíssima classificação e vaga garantida nas oitavas de final.

 

Após a partida o técnico Beto Oliveira, destacou a partida como combustão para o próximo desafio apostando em uma equipe técnica focada. A seleção de Itamaraju aguarda a decisão da Federação Baiana – FBF definindo o adversário da primeira partida das oitavas de final realizando a primeira partida fora de casa.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp