Prefeitura de Eunápolis realiza Torneio de Futsal sub 14 no Dia das Crianças

Por: Secom / PME
12/10/2019 - 19:53:57

Dando continuidade às comemorações do Dia das Crianças, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes, realizou neste sábado, 12/10, o Torneio de Futsal Sub 14. O evento aconteceu na quadra do bairro Juca Rosa.

Cerca de 100 crianças de oito equipes de Futsal participaram do Torneio, que teve a coordenação da superintendência de Esportes. "A data já fala por si só. O dia é deles. A gente reúne os garotos pra uma confraternização e não uma competição. Tivemos um delicioso café da manhã, presentes e muita diversão", disse o superintendente Tiago Moura.

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira acompanhou o evento esportivo e fez questão de cumprimentar cada atleta, bem como seus professores. "O esporte é capaz de transformar vidas. Por isso, não medimos esforços para apoiar torneios como este, ainda mais no dia das crianças, data tão especial pra esses garotos", destacou Robério Oliveira.

 

Ao final do Torneio de Futsal especial do Dia das Crianças, a equipe campeã foi contemplada com uma bicicleta e todos os participantes ganharam presentes.


 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp