Rodada de definições coloca Rosa Neto e Ponto Maneca na 2° fase do Interbairros

Por: Caldeirão / Esportivo
18/09/2019 - 07:58:48

Duas partidas fecharam na manhã deste domingo, dia 15, os jogos de volta da primeira fase da Copa Interbairros 2019 na cidade de Eunápolis.

No campo do bairro Juca Rosa, o time do Minas Gerais recebeu a visita do Ponto Maneca que havia vencido o jogo da ida pelo placar de 2 a 1, o time mandante não conseguiu reverter a vantagem no jogo da volta, ficando no empate em 2 a 2, resultado que classificou o time da zona rural para a segunda fase da competição.

Já em Mundo Nova a emoção foi até os minutos finais, jogando com a vantagem de dois gols que abriu no jogo da ida o tradicional time do bairro Rosa Neto teve dificuldades diante do time da Roça do Povo acabou perdendo por 3 a 2, mas no saldo de gols acabou ficando com a classificação e a vaga entre os 16 melhores da Copa Interbairros.

Com os resultados Rosa Neto e Ponto Maneca se juntam a Aeroporto, Alecrim II, Arnaldão, Cajueiro, Colônia, Gabiarra, Gusmão, Moisés Reis, Mundo Novo, Nova Eunápolis, Projeto Maravilha, Renovação, Sapucaeira e Visgueira e a partir do próximo domingo abrem a disputa da segunda fase da competição.

 

Nesta segunda-feira, 16, às 19h, no ginásio de esportes ACM, vai acontecer o sorteio do chaviamento e mando de jogos da próxima fase. A Copa Interbairros - 2019 é realizada pela Prefeitura de Eunápolis com recursos próprios, oferece toda estrutura para os participantes e tem a supervisão da Superintendência de Esportes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp