Furacão empolga, mas time não vence e Eunápolis é eliminada do intermunicipal

Por: Caldeirão / Esportivo
18/09/2019 - 07:59:01

A seleção de Eunápolis decepcionou mais uma vez e caiu na primeira fase do campeonato intermunicipal de futebol. Os comandados do técnico Jaime Braga que precisavam vencer para seguir na competição ficaram apenas no empate jogando em casa neste domingo, dia 15 e deu adeus ao campeonato.

Apresentando um futebol nada inspirador, sem criação e de pouca ofensividade, Eunápolis sofreu o gol ainda no primeiro tempo e só foi conseguir empatar nos acréscimos da segunda etapa, resultado insuficiente para a classificação da equipe.

Nem mesmo o apoio incisivo e constante vindo das arquibancadas através da Torcida Organizada Furacão Eunapolitano, fez com que a seleção vencesse uma partida no campeonato; Foram quatro empates e duas derrotas em seis jogos disputados, ficando na última colocação do grupo, com uma das piores campanhas da seleção na competição estadual.

Falando em torcida, a Furacão deu um show de organização e comprometimento com o futebol eunapolitano; No jogo deste domingo, além de levar seu grito de incentivo, a exemplo do que já havia acontecido nas partidas anteriores, a torcida ficou na administração do bar do estádio e foi sucesso absoluto, com churrasco de graça para os torcedores, preço justo e qualidade no super atendimento. Mesmo a seleção longe de apresentar um bom futebol, sendo a lanterna na tabela de classificação, graças ao movimento da Furacão a torcida compareceu em bom número ao estádio Araujão.

 

Se a seleção de Eunápolis formada pela Liga esse ano foi um fracasso, o legado deixado pela Furacão foi extremamente animador, com ideias inovadoras e iniciativas ao longo da competição que demonstraram o valor do povo local, fazendo com que todos se sentissem orgulhosos da fibra da torcida eunapolitana. Diretores da torcida já anunciaram que o incentivo vai continuar em outras modalidades.

Para a disputa do campeonato intermunicipal a Liga de Futebol de Eunápolis contou com apoio da Prefeitura Municipal e de parceiros pontuais que colaboraram desde o início da competição.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp