Copa Interbairros define mais três classificadas para próxima fase

Por: Caldeirão / Esportivo
02/09/2019 - 01:36:40

Por: Joilson Caldeira

A manhã do domingo (1º), foi de muita emoção para os desportistas eunapolitano que acompanham a Copa Interbairros – 2019; Três partidas movimentaram a competição e colocaram os bairros do Cajueiro, Sapucaeira e Aeroporto na próxima fase da competição.

No campo do bairro Juca Rosa, jogando com a vantagem de ter vencido o jogo da ida por 3 a 1, o time do Cajueiro não tomou conhecimento do time do bairro Amendoeira e venceu novamente, desta vez por 2 a 0, carimbando a vaga na segunda fase da Copa.

No campo do bairro Sapucaeira, o time do Aeroporto recebeu a visita do time do bairro Dinah Borges e venceu pelo placar de 1 a 0, o resultado garantiu o Aeroporto na próxima fase, já que na partida de ida o duelo havia terminando empatado em 2 a 2.

A zona rural também foi palco da Copa Interbairros e apresentou o jogo mais equilibrado da rodada, após empate em 1 a 1, no jogo da ida, Embaré e Sapucaeira repetiram o placar e levaram a decisão para os pênaltis, melhor para o Sapucaeira que venceu pelo placar de 4 a 2 na disputa dos tiros livres da marca penal.

 

No próximo domingo, dia 8, mais três jogos dão sequência a competição que é realizada pela Prefeitura de Eunápolis com recursos próprios, oferece toda estrutura para os participantes e tem a supervisão da Superintendência de Esportes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp