Com presença dos prefeitos, Eunápolis e Porto Seguro empatam em disputa pelo Intermunicipal

Por: Secom / PME
26/08/2019 - 17:19:11

Um clássico da Costa do Descobrimento aconteceu na tarde deste domingo (25/08), no Estádio Araujão em Eunápolis. As Seleções de Eunápolis e Porto Seguro se enfrentaram pela primeira vez em confronto válido pelo Campeonato Intermunicipal 2019. Com a presença do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira e da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, as equipes empataram em 0 X 0, numa disputa com muita emoção nas arquibancadas e um jogo na defensiva dentro de campo.

A torcida organizada Furacão Eunapolitano voltou a ser o diferencial no estádio, fazendo uma grande festa com um colorido especial e animada pela charanga 2 de julho que contagiou a multidão. Porto Seguro também fez bonito, com vários torcedores que vieram da terra mãe do Brasil fazer uma grande festa.

 

Vestindo a camisa e torcendo por suas seleções, o casal de prefeitos deu uma demonstração clara de que futebol se faz com paz e harmonia. "Por aqui a rivalidade acontece somente dentro do campo, pois fora dele a união entre as duas cidades irmãs é grande e faz toda diferença no fortalecimento de todo Extremo Sul", disse o prefeito Robério.

 

No próximo domingo (01/09),  as seleções voltam a se enfrentar em Porto Seguro. Para a disputa do Campeonato Intermunicipal, a Liga de Futebol de Eunápolis tem na Prefeitura Municipal sua maior apoiadora.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp