Seleção de Itagimirim vence mais uma e avança para a semifinal do Campeonato Regional

Por: Ascom / PMI
26/08/2019 - 16:35:18

A Seleção de Itagimirim mostrou mais uma vez a sua força e carimbou o passaporte para a semifinal do Campeonato Municipal de Itapebi. Nossos guerreiros bateram o selecionado da Coréia, no último domingo, 25, no Estádio Municipal Humberto Cardoso.

Em partida muito disputada, a equipe de Itagimirim, venceu pelo placar de 3×2, com dois gols de Fá e um de Afonso. Com a vitória apertada, nossa Seleção garantiu uma das vagas para a semifinal da competição e ainda manteve sua invencibilidade no torneio.

O adversário na próxima fase será o Celebridade, equipe de Itapebi, portanto, que joga em casa. O confronto decisivo será no próximo dia 8 de setembro e garantirá ao vencedor uma vaga na final do campeonato.

Com mais essa classificação a Seleção de Itagimirim iguala o mesmo resultado alcançado na Copa do Descobrimento do ano passado, quando chegou até a semifinal, caindo diante de Alcobaça. Apesar da meta atingida, o único foco dos atletas é ir mais longe e conquistar o tão aguardado título.
 
 

A equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Itagimirim, sob a direção de Williamberto Souza (Meiokilo) e Tiago Silva, vem se destacando na valorização do futebol local, com diversos resultados positivos sendo alcançados, além do resgate de toda a tradição da Seleção do município.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp