Brasil Ride recebe uma cobertura maciça da mídia de todo o mundo

Por: Ascom / ZDL
16/08/2019 - 09:53:10

Da Europa à Ásia, e também televisão e revistas brasileira local, a 10ª edição tem a promessa de ser visto em todo o mundo com os melhores ciclistas do pelotão internacionais em ação

Porto Seguro, Bahia - A 10ª edição da Brasil Ride promete ser realmente especial. Se o interesse de ciclistas de todo o mundo para competir no evento, entre 20 e 26 de outubro, no sul da Bahia, é evidente pelo fato de que a raça atinge anualmente o limite de 550 participantes, a demanda por mídia internacional para cobrir o evento também chama a atenção, com a confirmação de TV NHK estatal do Japão, Ciclismo + TV de Portugal, e Rad Esporte Szene da Áustria, bem como grande TV e outras empresas de imprensa do Brasil.

programa "Grande Corrida" do japonês NHK TV exemplifica a magnitude que Brasil Ride vai chegar, com a previsão de ter um único episódio de 90 minutos sobre a décima edição do ultramarathon realizada na Bahia, com uma audiência de 1,5 milhões de pessoas, apenas no primeira vez que o episódio vai ao ar. Este número aumenta para mais de 2 milhões com as exibida novamente, sem contar com outros meios de comunicação internacionais que divulgam a corrida. Um total de 19 pessoas da equipe de produção, coordenados por uma Nova Zelândia empresa de produção, são devido a participar do evento em outubro para filmar cada milha da corrida.

campeões olímpicos e mundiais também estão confirmados na décima edição. Este é o caso do brasileiro Henrique Avancini, atual campeão mundial na Maratona de MTB e terceiro lugar no ranking UCI World Cup MTB, o holandês Bart Brentjens, medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de 1996 e vencedor da Copa do Mundo de 1995 e Português Tiago Ferreira de 2016 MTB Marathon Campeão do mundo e duas vezes campeão europeu em 2017 e 2019. Campeão Europeu em 2018, Alexey Medvedev será na corrida, assim como a equipe de fábrica especializada também contará com uma dupla na competição.

Outro ciclista MTB renome escolheu Brasil Ride como uma corrida para ter o seu "grand finale" no esporte. Depois tcheco Jiri Novak, em 2017, quando ele ganhou seu terceiro título ultramaratona, desta vez ao lado de Henrique Avancini, eo campeão do mundo duas vezes, belga Roel Paulissen, que juntamente com Hugo brasileira Prado Neto fizeram suas despedidas em 2018, desta vez a Português Luis Leão Pinto tem a sua aposentadoria programada para Brasil Ride. Campeão em 2012 ao lado de seu compatriota Tiago Ferreira, Luis competirá com o espanhol Enrique Morcillo no deste ano do evento. Todos os momentos da equipe duo Buff Scott MTB será gravado por uma equipe de vídeo, trazendo a milhares de pessoas as emoções desta corrida especial para o ciclista Português.

 

A corrida - Considerado o Giro d'Italia de Mountain Bike, a ultramaratona prevista para outubro 20-26 oferece um forte desafio para 550 atletas participantes de todo o mundo. Durante sete dias, eles enfrentam cerca de 600 km e quase 11.000 m de altitude acumulada, entre trilhas e estradas de terra que ligam Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, a Brasil Ride Village, construído anualmente em Guaratinga. No último dia da competição, sábado (26), mais de 1.500 ciclistas de todo o país se juntar às estrelas do BTT internacional, para a maratona da raça Descobrimentos. Uma oportunidade única para andar e ver os melhores ciclistas de montanha do mundo em ação.

Inscrições - As inscrições para a décima edição do ultramarathon ainda está aberta. Para garantir um lugar, basta acessar a Brasil Ride site: www.brasilride.com.br , onde todas as informações sobre a competição está disponível, ou diretamente através do site link para registo Sprinta: https://app.sprinta.com/event / 305535ba5255638219 .

A transmissão ao vivo - A décima edição do Brasil Ride vai seguir o cronograma das últimas três edições, com transmissão ao vivo por oito dias, na página de fãs oficial: www.facebook.com/BRASILRIDE ; e também no YouTube Canal: https: // www.youtube.com/user/BrasiRide/videos .

Pressione Imagens - A partir desta temporada, Brasil Ride tem um banco de imagens especificamente para uso de imprensa: https://brasilride.photoshelter.com/index . Neste espaço, há fotos de todas as corridas realizadas no ano pela agência. Para acessá-los, basta registar-se com o sistema de site Photoshelter e baixar os arquivos escolhidos. Qualquer dúvida, basta contactar redacao@zdl.com.br .

A Brasil Ride ultramaratona é patrocinado pelo Governo da Bahia, Land Rover, Shimano, Specialized e Unidas. Conect Car, Ful Gás, Garmin, LAF Insurance Broker, La Maglia, Oakley, Red Bull, Shop2gether, Squirt e Thule são empresas de apoio, assim como os municípios de Porto Seguro e Guaratinga, bem como o Parque Nacional Pau Brasil são o institucional apoiadores do evento.

Brasil Ride: Mais do que uma corrida, um estágio em sua vida.

Website: http://www.BRASILRIDE.COM.BR
Facebook: https://www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitter: https://twitter.com/brasil_ride
Instagram: https://instagram.com/brasilride

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br / dorojr@zdl.com.br
Telefone: +55 11 32855911 / Celular: + 55 11 9.8457-9699

Siga ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica

Facebook: htttps: // www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: https://www.instagram.com/ZDLSports

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp