Três partidas fecham primeira fase da Copa Interbairros em Eunápolis

Por: Secom / PME
15/08/2019 - 19:49:48

Após pausa em virtude dos dias dos pais, a Copa Interbairros 2019 está de volta neste domingo (18/08) com três partidas fechando os jogos de ida da competição que está atraindo a cada domingo um número maior de torcedores.

No campo do Juca Rosa, o time do Rosa Neto recebe a visita do time da Roça do Povo, numa partida que promete fortes emoções e casa cheia como é tradicional nos jogos do Rosa Neto como mandante. No bairro Itapuã, o time da casa joga diante do seu torcedor contra o time do bairro Nova Eunápolis. A expectativa é grande, já que ambas farão o primeiro jogo na competição e a torcida deve comparecer em peso.

A zona rural também será palco da Copa Interbairros 2019 neste domingo. No Ponto Maneca, o time local recebe para o confronto de ida a equipe do bairro Minas Gerais, onde o evento ultrapassa as quatro linhas e faz a festa da comunidade. A competição, que oferece estrutura completa às equipes é 100% custeada pela Prefeitura de Eunápolis com a organização da Superintendência de Esportes. "Quado idealizamos o Interbairros sabíamos que seria um sucesso, pois movimentamos os bairros e oferecemos uma opção de lazer a nossa população. Esperamos todos nesse fim de semana", convidou o prefeito Robério Oliveira.

Confira a programação de jogos para domingo, com a respectiva escala da arbitragem:

JOGO 1
09h – JUCA ROSA
Rosa Neto x Roça do Povo

JOGO 2
09h – PONTO MANECA
Ponto Maneca x Minas Gerais

JOGO 3
09h – ITAPUÃ
Itapuã x Nova Eunápolis

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp