Devassa fecha com a Furacão e se torna a cerveja oficial da torcida eunapolitana

Por: Caldeirão / Esportivo
13/08/2019 - 18:21:16

Por: Joilson Caldeira

Preço da camisa diminui cerca de 40% para os primeiros 80 torcedores.

Vendo o forte crescimento da Torcida Organizada Furacão Eunapolitano que não tem medido esforços para incentivar a seleção de Eunápolis na disputa do Intermunicipal, Abissay Pitanga do grupo Schin/Checon procurou os representantes da Furacão para firmar a parceria.

Desde sempre colaboradora do esporte em Eunápolis e região a Schin/Checon com mais essa iniciativa vai reduzir em torno de 40% o custo total das camisas para os primeiros 80 torcedores que adquirirem o manto. A idéia é colorir de azul, amarelo e branco as arquibancadas dos estádios por onde a seleção de Eunápolis passar.

A Devassa Puro Malte Tropical criada em 2002, inicialmente artesanal e em 2007 adiquirida pela Brasil Kirin ocupará a omoplata da camisa da Furacão Eunapolitano e o que já era extra oficial com a parceria a Devassa passa ser a cerveja oficial do torcedor de Eunápolis.

Com o intuito de valorizar o comércio local a fabricação das camisas esta sendo na Ane Ane Sports, principal fábrica de material esportivo da cidade de Eunápolis, que inclusive fornece uniformes para as seleções de Eunápolis, Porto Seguro, Belmonte e Itapetinga.

A estreia do manto sagrado da Furacão acontece no próximo domingo, dia 18, no estádio Araujão na partida entre Eunápolis versus Itamaraju.

Curta nossa fan page:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp