Amigos do Itapuã vence Pindorama e conquista título no Juca Rosa

Por: Caldeirão / Esportivo
13/08/2019 - 17:23:11

Mais uma vez o campo do bairro Juca Rosa foi palco de um jogo decisivo, Amigos do Itapuã de Eunápolis e Pindorama de Porto Seguro protagonizaram um duelo eletrizante. A partida final do 3° Campeonato de Futebol de Veteranos do Juca Rosa teve de tudo e claro muita emoção.

Melhor na partida desde o início o time eunapolitano foi mais eficiente no ataque e marcou três gols com os atletas William, Sandrão e Preto Véi, no finalzinho do jogo o goleiro Agnaldo dos Amigos do Itapuã ainda defendeu um cobrança de pênalti, para delírio da galera do bairro Itapuã, que compareceu em bom número para prestigiar o time na final.

Amigos do Itapuã ficou com o troféu de campeão e uma premiação de R$ 2.000, já Pindorama com vice campeonato recebeu além do troféu uma premiação em dinheiro de R$ 1.000, teve ainda premiação para o artilheiro Leandro Imperador do Rosa Neto que marcou 8 gols ao longo da competição , para Agnaldo goleiro dos Amigos do Itapuã destaque da competição e para Lívio Lima como superação do campeonato. Os árbitros Arthur Góis e Alex Alves também foram premiados.

 

O 3° Campeonato de Futebol de Veteranos do Juca Rosa teve a organização de Adilson Aprígio, o popular Nego Xuxu e sempre contou em todas as suas edições com o apoio incondicional do Prefeito Robério Oliveira através da superintendência de esportes da Prefeitura de Eunápolis e da colaboração de parceiros como o desportista Cláudio Wela, dos vereadores Ubaldo, Paulo Brasil e Gildair, da Aloha Surf Shop, Schin Checon, Ane Ane Sports, Bola na Rede Sports e RH Contabilidade.

 

Curtam a fan page do Caldeirão:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp