Sem gols marcados seleção de Prado empata partida de estreia no Intermunicipal 2019

Por: Henrique Peixoto
12/08/2019 - 08:22:57

Com clima favorável e opção de jogar em casa, a seleção de Prado realizou na tarde de domingo 11 de agosto, partida de estreia pelo campeonato Intermunicipal 2019, a competição é realizada pela Federação Baiana de Futebol – FBF, sendo um grande destaque no esporte no estado.

O jogo aconteceu no estádio municipal Roberto Muniz, onde a equipe de Prado enfrentou a seleção de Eunápolis, sob o comando do professor Samuel Fonseca (Pelé), a seleção pradense recebeu aplausos do público diante da sua participação no intermunicipal e entusiasmo esportivo.

Após a bola rolar em campo os amantes do futebol analisaram a ofensiva dos elencos de ambas equipes que aos poucos foram apresentando suas jogadas em busca da classificação, durante o primeiro tempo de jogo a seleção de Prado teve diversas chances de abrir o marcador, porém mal aproveitadas e o jogo foi para o intervalo sem a rede balançar.

Comandada pelo técnico Jaime Braga, a seleção de Eunápolis tentou por várias vezes apresentar jogadas ofensivas mais não deu certo e jogo terminou empatado sem gols marcados, diante da torcida ficou uma grande interrogação de tamanha falta de entrosamento das equipes que criaram grande expectativa de jogo aos torcedores porém, nada aconteceu e o gol não saiu.

Na arquibancada não faltou vibração e encorajamento por parte do público, a seleção de pradense ganhou torcida especial composta por torcedores da cidade de Itamaraju, denominada “Torcida Organizada Jubarte” os torcedores prestigiaram o elenco da seleção de Prado que é composto por jogadores itamarajuenses e também pelo professor Samuel Fonseca – Péle. Torcedores da seleção de Eunápolis também compareceram na partida de abertura.

 

Após o jogo o técnico da seleção de Prado (Pelé), agradeceu o apoio de todos que compareceram ao estádio, destacando a grande determinação do elenco que mesmo diante de inúmeras dificuldades fizeram a diferença dentro de campo “a grandeza de uma equipe é competir com seriedade e força de vontade, a caminha continua em busca de resultados que nos conduza a classificação da equipe” agradeço a todos comerciantes e empresários que apoiou a causa fortalecendo a participação da equipe na competição – encerrou.

Por: Henrique Peixoto

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp