
 
			Brasileiro disputa prova na Suíça após cinco pódios consecutivos. Público pode acompanhar a prova pela internet
 Calibrado após cinco pódios consecutivos e grande aproveitamento neste segundo semestre, o brasileiro Henrique Avancini quer manter o embalo na penúltima etapa da Copa do Mundo de MTB XCO, em Lenzerheide (Suíça), para subir na classificação geral. O público brasileiro pode acompanhar todas as emoções ao vivo, a partir desta sexta-feira (9), em transmissão ao vivo pela internet, com narração em português.
Calibrado após cinco pódios consecutivos e grande aproveitamento neste segundo semestre, o brasileiro Henrique Avancini quer manter o embalo na penúltima etapa da Copa do Mundo de MTB XCO, em Lenzerheide (Suíça), para subir na classificação geral. O público brasileiro pode acompanhar todas as emoções ao vivo, a partir desta sexta-feira (9), em transmissão ao vivo pela internet, com narração em português. “Foi um grande desafio manter a boa condição física ao longo desse período, e eu chego bem. O principal objetivo era acumular uma grande carga de competição e, depois de Lenzerheide, eu poder ter tempo para fazer um bloco de treinamentos de olho no Campeonato Mundial. Espero fazer mais uma boa prova, mantendo a consistência que venho mostrando nas últimas cinco semanas”, conta o atleta, ressaltando também seu outro desafio, que acontecerá no final de agosto, no Canadá.
“Foi um grande desafio manter a boa condição física ao longo desse período, e eu chego bem. O principal objetivo era acumular uma grande carga de competição e, depois de Lenzerheide, eu poder ter tempo para fazer um bloco de treinamentos de olho no Campeonato Mundial. Espero fazer mais uma boa prova, mantendo a consistência que venho mostrando nas últimas cinco semanas”, conta o atleta, ressaltando também seu outro desafio, que acontecerá no final de agosto, no Canadá. Com 1.165 pontos, Avancini figura na terceira posição do campeonato, atrás apenas do holandês Mathieu Van der Poel (1.274) e do líder Nino Schurter, que detém 1.390 pontos, e disputará a prova em casa. A pista de Lenzerheide é caracterizada por uma intensa subida no início e altimetria de 1.5 mil metros acima do nível do mar.
Com 1.165 pontos, Avancini figura na terceira posição do campeonato, atrás apenas do holandês Mathieu Van der Poel (1.274) e do líder Nino Schurter, que detém 1.390 pontos, e disputará a prova em casa. A pista de Lenzerheide é caracterizada por uma intensa subida no início e altimetria de 1.5 mil metros acima do nível do mar. Confira, abaixo, a programação completa:
Confira, abaixo, a programação completa: