Copa Interbairros segue sendo a atração dos domingos em Eunápolis

Por: Caldeirão / Esportivo
28/07/2019 - 18:20:23

Três grandes jogos movimentaram a cidade de Eunápolis neste domingo, dia 28. As partidas foram válidas pela Copa Interbairros 2019, competição que caiu no gosto da galera e tem feito a festa do futebol entre equipes dos mais variados bairros do município.

No campo do bairro Juca Rosa se enfrentaram Vista Alegre versus Renovação, mesmo jogando como visitante a equipe do Renovação não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 6 a 1, resultado que garante a equipe na próxima fase da competição.

Já no estádio Araujão a rodada foi dupla, no primeiro jogo a equipe do Moisés Reis venceu a equipe do Alegria pelo placar de 5 a 0 abrindo boa vantagem para o jogo da volta; No segundo jogo o confronto foi entre Cajueiro e Amendoeira, melhor para o time do Cajueiro que venceu pelo placar de 3 a 1, podendo perder o jogo da volta por até 1 gol de diferença que avança a próxima fase.

 

A Copa Interbairros que é sucesso absoluto em Eunápolis com jogos realizados aos domingos pela manhã é uma promoção da superintendência de esportes da Prefeitura de Eunápolis e conta com o apoio do desportista Cláudio Wella.

Curtam a fan page do Caldeirão:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp