Pindorama desbanca favoritismo do Rosa Neto e avança à final no Veterano.

Por: Caldeirão / Esportivo
08/07/2019 - 11:42:03

Por: Joilson Caldeira

A manhã deste domingo, de 7 de julho, foi de muita emoção na partida que definiu o primeiro finalista do 3° Campeonato de Futebol de Veteranos do bairro Juca Rosa.

O confronto colocou frente a frente a forte equipe do Rosa Neto até então com a melhor campanha da competição e favorita ao título, e a bem entrosada equipe de Pindorama da cidade de Porto Seguro.

No tempo normal o jogo fez valer o status de jogo decisivo, o time do Rosa Neto abriu o placar mais tomou a virada de Pindorama só que nos minutos finais Rosa Neto conseguiu o empate levando a decisão da vaga para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis os atletas de Pindorama foram mais felizes e venceram pelo placar de 4 a 3 ficando com uma das vagas na final do campeonato.

No próximo domingo, 14, acontece a outra semifinal entre Sincom/Ipiranga x Amigo do Itapuã. A data da partida final ainda >nserá definida pela organização do campeonato.

 

O 3° Campeonato de Futebol de Veteranos do bairro Juca Rosa é organizado por Adilson Aprígio Bernardo (Nego Xuxu) e conta com o apoio de algumas empresas do comércio local, do desportista Cláudio Wella e do superintendente de esportes Tiago Moura da Prefeitura de Eunápolis.

Curta a fan page do Caldeirão:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp