SPECIALIZED NO FESTIVAL BRASIL RIDE

Por: Ascom / SPZ
21/06/2019 - 11:14:47

Marca oferece loja própria e lounge exclusivo ao público presente no Brasil Ride Warm Up, em Botucatu (SP)

Prepare-se para uma experiência única oferecida pela Specialized no Festival Brasil Ride 2019, que acontecerá entre os dias 20 a 22 de junho, em Botucatu (SP).

A sétima edição de um dos maiores eventos de esportes outdoor do país contará com uma loja própria da Specialized, que vai disponibilizar aos seus clientes seus principais produtos e equipamentos, tais como: ANGi (dispositivo de segurança compatível com quase todos os capacetes, inclusive de outras marcas), pneus, sapatilhas, capacetes, luvas, selins, câmara de ar, CO2, linha de vestuário, entre outros.

"Teremos de tudo para você e sua bike. Caso o ciclista esqueça algo ou deseje fazer um upgrade de equipamento, estaremos com nossos principais produtos à venda, além da exposição dos principais lançamentos de bikes", diz Eduardo Gasperini, Diretor de Marketing da Specialized Brasil.

O lounge Specialized no Festival Brasil Ride também contará com a venda de cervejas Birraz, cafés, música e muito mais. "Nosso objetivo é sempre proporcionar um ambiente prazeroso para nossos ciclistas, por isso todos estão convidados para desfrutarem do nosso espaço com mesas e ombrelones", acrescenta.

Um dos lançamentos da Specialized que estará em destaque é o capacete com tecnologia ANGi, equipado com dispositivos de segurança, que agora o sensor ANGi pode agora ser acoplado à maioria dos capacetes de ciclismo, incluindo capacetes Specialized mais antigos e capacetes de outras marcas. Além de "chamar por socorro", o ANGi destaca as funcionalidades de detecção de impacto e rastreamento por GPS. Saiba mais em: www.specialized.com/angi

Venda de Pacote VIP de serviços Specialized - Os atletas que vão participar da Ultramaratona de MTB Brasil Ride 2019, que acontecerá entre os dias 20 e 26 de outubro, no sul do Estado da Bahia, poderão adquirir em Botucatu (SP) o pacote de serviços VIP Specialized. Com isso, os ciclistas #IAMSPECIALIZED terão acesso a benefícios exclusivos para ajudar a completar este enorme desafio e contará com um tratamento especial com a opção de um pacote completo (com custo) com direito a todos os cuidados que seu equipamento merece.

O Festival Brasil Ride 2019 espera receber mais de 5 mil atletas com as provas de mountain bike, com o Warm Up Pro e Sport, entre quinta-feira (20/6) e sábado (22/6), além da corrida de montanha, a terceira etapa da Trail Run Brasil Ride Series, na manhã de quinta, com largadas entre 8h30 e 11h. As inscrições para o festival seguem abertas, com todas informações disponíveis no site da Brasil Ride: www.brasilride.com.br.

 
 
.

Sobre a Specialized - A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.

Siga a Specialized nas redes sociais:
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp