Bola na Rede Sports/Flamengo conquista o título do 1° turno na AME.

Por: Caldeirão / Esportivo
19/06/2019 - 20:50:25

Por: Joilson Caldeira

Digno de uma verdadeira final o duelo entre Bola na Rede Sports/Flamengo e Metais Pérolas/Palmeiras fechou com chave de ouro o 1° turno da Libertadores AME Devassa 2019, que aconteceu no sábado, dia 15, na Associação Máster de Eunápolis.

O verdão do técnico Netão até que saiu na frente abrindo o placar e colocando 2 a 0 com gols de Beto e Leandro Imperador, mais mantendo a tranquilidade o rubro negro do técnico Cláudio Maradona chegou ao empate ainda no primeiro com gols de Heitor contra e Binho e na volta do intervalo marcou o terceiro gol com o atleta Tailson, fechando o placar em 3 a 2 para delírio da torcida do Bola na Rede Sports/Flamengo.

No final da partida o capitão Sheldon da equipe rubro negro recebeu das mãos do diretor de esportes Camilo Almeida a taça de campeão e fez questão de compartilhar o momento de glória com os demais atletas.

Para animar a noite de sábado a AME Máster proporcionou aos atletas das equipes finalistas, familiares, amigos e convidados um super show com o renomado músico Fabiano Araujão.

 

O diretor falou sobre a final do turno: "Finalizamos a primeira parte do nosso campeonato, foram 33 jogos e muita emoção, procuramos sempre alinhar diversão com interação familiar que é sempre nosso intuito, agora vamos dar a pusar, cuidar do nosso gramado e retornar no segundo semestre para concluir nossa competição, graças a Deus e a empenho de todos até aqui superamos todas as nossas expectativas" concluiu Camilo Almeida.

Curtam a fan page do Caldeirão:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp