ABF/Eunápolis fatura títulos na base em duas categorias no estádio Araujão

Por: Caldeirão / Esportivo
19/06/2019 - 19:34:01

Chegou ao fim no último sábado, dia 15, o Campeonato Eunapolitano de Futebol de Base - Categorias sub-12 e sub-14. A competição foi uma promoção da superintendência de esportes da Prefeitura de Eunápolis, contou com o apoio do desportista Cláudio Wella e reuniu 10 escolinhas de futebol de vários bairros da cidade.

Nas finais que aconteceram no estádio Araujão as escolinhas ABF/Eunápolis e Base Forte duelaram nas duas categorias e deu ABF tanto no sub-12, quanto no sub-14. Na categoria mais nova os comandados do técnico Cinho venceu os alunos de João Traque pelo placar de 5 a 0, já na categoria com garotos maiores o placar foi de 2 a 1, numa partida com emoção até os instantes finais.

Além dos troféus e medalhas ofertados pela FBF – Federação Bahiana de Futebol, vários outros brindes foram distribuídos entre os melhores da competição por empresas parceiras da competição como a Ane Ane Sports, Bola na Rede Sports, Kbça Stylus e Aloha Surf Shop.

 

A secretaria de educação Maureen Lacerda esteve presente no encerramento da competição e fez questão de parabenizar todos os participantes, ressaltando a importância da prática esportiva entre as crianças e adolescentes.

Já Tiago Moura superintendente de esportes agradeceu o empenho do grupo e a participação de todas as escolinhas: "Estamos felizes por encerrar com muito sucesso mais uma competição, todos os professores tiveram papel fundamental para obtermos o êxito, por isso fizemos a homenagem a todos eles, outros eventos esportivos voltados para garotada já estão sendo planejados, mesmo porque o fomento do esporte voltado para as crianças é uma prioridade do prefeito Robério Oliveira" concluiu Tiago Moura.

 

Curtam a fan page do Caldeirão:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp