Bravo Bikes, um novo conceito de bikeshop chega em Curitiba

Por: André Piva
12/06/2019 - 21:22:09

Você é nosso convidado para prestigiar a inauguração da loja Bravo Bikes, em Curitiba (PR), na sexta-feira dia 14 de junho, a partir das 19 horas

A Bravo Bikes abre suas portas na capital paranaense nesta sexta-feira - 14 de junho - com um coquetel a partir das 19 horas para apresentar uma loja diferenciada com o poder de oferecer verdadeiramente uma experiência ao fã da bicicleta. 
 
“Desde a concepção da ideia da Bravo Bikes, nós não queríamos que ela fosse simplesmente mais uma loja, queremos ser reconhecidos como “hub” de desenvolvimento, inovação, troca de experiências, convivência e tudo isso num mesmo lugar e conceito. Nós acreditamos que vender bikes para nós será uma consequência da nossa intensa relação com o esporte”, diz Alessandro D’Andrea, sócio-proprietário da Bravo Bikes.
 
A Bravo Bikes está localizada na avenida Sete de Setembro, no bairro nobre do Seminário em Curitiba: “é uma região que tem tudo a ver com o perfil da loja, que já nasce com o padrão elite da Specialized, em que nós teremos cinco ambientes. Primeiro um espaço dedicado as bikes de todos os estilos, desde mountain bikes, estradeiras, urbanas e elétricas. Depois outra area dedicada aos vestuários, acessórios e componentes, incluindo uma coleção exclusiva da Bravo Bikes intitulada Be Bravo. Ainda temos o centro técnico com toda area de serviços; o estúdio de bike fit com a tecnologia Retül; o Lounge Café dedicado ao entretenimento com livros e revistas especializadas sobre ciclismo”, descreve Alessandro.
 
Com um conceito inovador, o espaço de 300 metros quadrados da Bravo Bikes foi pensado para atender e surpreender os clientes mais exigentes, em que desde a entrada as pessoas serão facilmente impactadas pelo projeto arrojado da Bravo Bikes. 
 
“Para receber nossos clientes com total comodidade e segurança, oferecemos um amplo estacionamento, assim como um espaço para bike wash para nossos clientes poderem dar uma ducha nas suas bikes, pois sabemos que muitos nas grandes cidades vivem em condomínios sem este tipo de espaço; e por fim, o deck que é mais uma area de convivência onde teremos cervejas artesanais, ou seja, tudo isso para proporcionar ao ciclista um espaço para que eles se sinta em casa através de uma experiência inédita”, acrescenta.

Diferenciais da Bravo Bikes 
 
A Bravo Bikes nasce com a proposta de incentivar e apoiar novos atletas e promotores de evento de ciclismo, com isso ajudar a desenvolver o esporte e a performance dos atletas.
 
“Nós vamos ainda promover workshops com médicos do esporte, nutricionistas, atletas renomados, entre outros profissionais, que possam transmitir informações para ajudar desde o iniciante ao atleta que busca melhorar seu rendimento. Desta forma, estabelecendo um ponto de encontro com muita troca de experiência e informações para a formação dos ciclistas”.


Como tudo começou
 
A Bravo Bikes é a materialização do sonho de três sócios: Alessandro D’Andrea, Alexandre Sarraff Berger e Edson José Przybylski, comprovando que a bicicleta transforma vidas e seu ambiente ao redor.
 
“Há um ano e meio eu tinha um estilo totalmente sedentário. Sabia da importância da atividade física mas não me sentia estimulado a praticar nenhuma das modalidades que havia tentado até ser convidado a pedalar. Me apaixonei pelo ciclismo, senti uma melhora significativa no meu condicionamento físico, consequentemtente uma melhora no humor e bem-estar. A bicicleta também me proporcionou fazer amizades, conhecer lugares que eu nem imaginava e por fim transformar a paixão em oportunidade de negócio com o lançamento da Bravo Bikes”, conta Alessandro.
 
A marca Specialized, líder mundial em bicicletas e equipamentos de alto rendimento, foi escolhida pelos empresários para trilhar o novo negócio:
 
“Nosso sócio Edson já é um parceiro da Specialized há 8 anos em Guarapuava e sempre falou muito bem da empresa, o setor de pós venda, sobre a qualidade e tecnologia dos produtos e do posicionamento da marca”, explica Alessandro, que será responsável pela gestão administrativa operacional, enquanto o sócio Edson compartilha seu conhecimento e experiência no segmento.

O Mercado da bicicleta em Curitiba
 
Atualmente Curitiba tem cerca de 200 quilômetros de estrutura de vias para bicicletas, o correspondente a 8,5% do total dos 4,8 mil quilômetros da malha viária. De acordo com o Plano de Estrutura Cicloviária a meta é ter 408km de ciclovias até 2025, visando a intermobilidade: a integração da bicicleta ao transporte público e demais modais.
 
“A Bravo Bikes tem o privilégio de estar situada em frente a um ciclovia, em que diariamente centenas de pessoas utilizam o espaço para mobilidade urbana e prática de exercícios. Com isso, a Bravo Bikes já nasce num local onde o esporte e a mobilidade estão no DNA do cotidiano da cidade”, afirma Alessandro que enfatiza o potencial de crescimento do uso da bike como mobilidade, promoção da saúde, esporte e lazer. “Começou em Curitiba a operação das empresas de locações de bicicletas, isso aquece o mercado e atrai novas pessoas ao primeiro contato, gerando muitas vezes a vontade de ter sua própria bike. Por isso, ficamos à disposição com a linha completa da Specialized”, conclui.



Serviço

Bravo Bikes
Data da inauguração: dia 14 de junho, a partir das 19h
Endereço: Av. Sete de Setembro, 6.200 
Bairro Seminário – Curitiba (PR)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 9 às 19 horas e aos sábados das 9 às 17h
Telefone: (41) 3243 6200
Facebook: @Bravobikesbrasil

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp