Etapas da LIVESB agitam o extremo sul com destaque para o nova geração

Por: Caldeirão / Esportivo
10/06/2019 - 08:05:54

Neste final de semana, dias 8 e 9 de junho, as cidades de Eunápolis e Santa Cruz Cabrália realizaram as primeiras etapas da LIVESB - Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia.

Em Eunápolis além da anfitriã estiveram na disputa Caravelas, Itanhém, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, no masculino a etapa foi vencida por Porto Seguro e no feminino as meninas de Teixeira de Freitas ficaram com a primeira colocação.

Eunápolis ficou com no segundo lugar no masculino e em quarto no feminino, mas o que chamou mesmo a atenção foi a renovação da seleção feminina de Eunápolis com várias garotas jovens de até 14 anos, que jogam de igual para igual contra adversárias mais experientes.

Ainda em Eunápolis o técnico Hélio Júnior principal expoente da modalidade na cidade e técnico da seleção, recebeu o apoio incisivo do desportista Cláudio Wella e do Superintendente de esportes Tiago Moura da Prefeitura de Eunápolis.

 

Já em Santa Cruz Cabrália, os donos da casa receberam Potiraguá, Itarantim, Os Praianos e Vôlei Futuro de Porto Seguro, no feminino as vencedoras da etapa foi a seleção de Potiraguá e no masculino a etapa foi vencida pelo Vôlei Futuro de Porto Seguro do diretor Marcos Porto que não tem medido esforços em prol da modalidade na região.

As próximas etapas devem acontecer nas cidades de Caravelas e Potiraguá respectivamente.

Curtam a fan page do Caldeirão:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp