ANGi: Dispositivo de segurança fica disponível ainda mais ciclistas

Por: Ascom / SPZ
22/05/2019 - 09:54:56

Specialized ANGi é um sensor para acoplar no capacete com detector de impacto, rastreador e sinalizador de segurança


AINDA MAIS CAPACETES CHAMAM POR AJUDA:

Quando a Specialized lançou o ANGi e o Specialized Ride App em novembro, a marca redefiniu o que um capacete podia fazer ao oferecer proteção antes, durante e depois de um acidente. "Trouxemos esta tecnologia à nossa linha de capacetes equipados com ANGi e oferecemos compatibilidade por um sensor comprado separadamente. Hoje, estamos felizes em anunciar que esta tecnologia é compatível com mais capacetes e está ainda mais fácil de ser ativada" - afirma à Specialized.


COMPATÍVEL COM TODAS AS MARCAS E A MAIORIA DOS CAPACETES:

Depois de uma série de rigorosos testes em laboratório e no mundo real, o sensor ANGi pode agora ser acoplado à maioria dos capacetes de ciclismo, incluindo capacetes Specialized mais antigos e capacetes de outras marcas. Alguns capacetes não se qualificam devido a formatos inusitados ou à sua construção, mas a maioria funcionará bem com o sensor ANGi.


CHEGA DE ASSINATURA ANUAL:

A Specialized ouviu seus ciclistas e concordou que ninguém deveria ter que pagar nada a mais por segurança. A partir de hoje, a Specialized removeu a taxa de assinatura anual para ativar o ANGi. Agora, quando um ciclista insere o código de ativação no Ride App, as funcionalidades de detecção e notificação são ativadas de forma vitalícia para aquele sensor ANGi. Chega de inserir informações de cartão de crédito – apenas conecte, ative o sensor, e você estará pronto para pedalar!


TODAS AS FUNCIONALIDADES DO ANGi:

RASTREADOR EM TEMPO REAL: O ANGi lhe permite compartilhar seus planos de pedalada antes de você sair. Você pode até mesmo optar por enviar um link de rastreio para os seus contatos, para que eles possam acompanhar o seu pedal em tempo real.

DETECTOR DE IMPACTOS: Se o ANGi detectar um impacto durante o seu pedal, ele pode enviar uma mensagem de texto para seus contatos de emergência dizendo que você pode ter se envolvido em um acidente.

SINALIZADOR DE SEGURANÇA: Além de notificar os seus contatos de que você pode ter sofrido um acidente, o ANGi e o Ride App enviarão suas coordenadas de GPS para todos os contatos que você listar no Ride App.

ALERTAS DE SEGURANÇA BASEADO EM TEMPO: Você precisa de um sinal de celular para que o ANGi e o Ride App enviem alertas de texto para seus contatos. Se você pedalar sem cobertura telefônica, você pode usar o alerta de segurança com base em tempo. Apenas defina o tempo estimado do seu pedal antes de sair, e se você não completar o passeio dentro daquele espaço de tempo, o ANGi enviará uma notificação com sua última localização registrada.


A Specialized tem o compromisso de fazer com que todos os ciclistas se sintam seguros na estrada, trilha ou ciclovia. "Continuamos a inovar e trabalhar com as mais avançadas tecnologias de capacetes e, com o ANGi, agora proporcionamos uma camada adicional de proteção antes, durante e depois do seu pedal. E embora ainda acreditarmos que nossos capacetes são as melhores opções no mercado, sentimos que o ANGi deve estar disponível a todos os ciclistas, independente da sua escolha de marca de capacete. Se os ciclistas da sua loja pedalam com um celular, eles devem também pedalar com o ANGi" - concluiu a marca fundada em 1974 de ciclistas para ciclistas.

ANDROID: CLIQUE PARA DOWNLOAD DO RIDE APP

IOS: CLIQUE PARA DOWNLOAD DO RIDE APP


CLIQUE E CONFIRA O ANGi EM NOSSO SITE

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp