Campeonato de base têm definições importantes e aponta primeiros finalistas

Por: Redação
19/05/2019 - 21:47:33

A tarde de sábado, dia 18, foi de definições e muita emoção no estádio Araujão em três partidas válidas pelo Campeonato Eunapolitano de Futebol de Base - Sub-12 e Sub-14.

No primeiro jogo, logo no início da tarde pela categoria sub-12, em partida antecipada a boa equipe da Base Forte do técnico João Traque garantiu vaga na final ao vencer por 3 a 1 o time da escolinha One Two do professor Danilinho. A outra semifinal que define o adversário da Base Forte na final acontece no próximo sábado, dia 25, entre ABF/Eunápolis e Projeto Viver à Vida.

Na sequência aconteceram as duas semifinais da categoria sub-14 e as equipes que fizeram as melhores campanhas mantiveram o favoritismo e venceram seus jogos. A ABF/Eunápolis passou com certa facilidade pela escolinha da Colônia vencendo de goleada pelo placar de 8 a 0 e a Base Forte venceu a escolinha Rompendo em Fé por 2 a 1.

As finais das duas categorias estão marcadas para o dia 1° de junho e a superintendência de esportes da Prefeitura de Eunápolis que organiza a competição com apoio do desportista Cláudio Wella prepara uma grande cerimônia de encerramento para fechar com chave de ouro o campeonato que reuniu centenas de garotos de várias localidades do município.

Curtaa fan page do Caldeirão:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp