Abertura da Copa Interbairros reunirá mais de 600 atletas nos 31 anos de Eunápolis

Por: Secom / PME
08/05/2019 - 08:11:32

Como parte dos festejos de 31 anos de emancipação político/administrativa de Eunápolis, a Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes, realizará neste domingo (12/05) a abertura da grande Copa Interbairros, que acontecerá a partir das 15h, no Estádio Araujão. A partida inicial, definida em sorteio, será entre as equipes de Matinha e Mundo Novo.

A Copa reunirá mais de 600 atletas, tendo 32 equipes de diversas localidades da cidade que receberam da Prefeitura Municipal uniformes e bolas. Além do apoio às equipes, a Prefeitura disponibilizará também toda estrutura e logística dos campos, além da escala de arbitragem, garantindo assim a realização dos jogos. Com entrada gratuita, os jogos acontecerão nos finais de semana, em pontos diferentes da cidade, movimento os bairros e levando aos eunapolitanos uma opção de lazer e divertimento para toda família.

 

Na grande abertura da Copa neste domingo, aniversário de Eunápolis e Dia das Mães, brindes como uma bicicleta serão sorteados entre os torcedores que prestigiarem a partida. “Esta é uma competição que vai movimentar nossa cidade por diversos meses, valorizando nossos atletas, estimulando a prática do esporte e levando aos bairros uma opção de divertimento para toda família. Não tínhamos dia melhor para iniciar essa competição, afinal ela é um grande presente para nossa cidade. Espero todos os eunapolitanos na partida de domingo, para que juntos possamos assistir uma bela partida de futebol”, convidou o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp