O MTB90 debate com o pessoal da Shimano qual é melhor é usar 1 ou 2 coroas

Por: Canal / MTB90
23/04/2019 - 21:35:49

Texto e video do Canal MTB90

Shimano Service Center TV fala as vantagens e desvantagens do pedivela Single e do Duplo, com participação de Thiago “Brou” contando sua preferência, Rogério Tancredi e Rubens Matsubara. E ai, qual é a sua escolha?

O Shimano Service Center é um projeto com um conceito único criado para fornecer serviço profissional, consultoria e produtos Shimano a todos os ciclistas. Isto significa que cada ciclista pode ter a experiência de usufruir em todas as lojas de bikes credenciadas ao programa Shimano Service Center, produtos Shimano com a melhor recomendação para o seu uso e oficina mecânica com especialistas Shimano.

Uma loja com o título SHIMANO SERVICE CENTER (SSC) é reconhecida como um Centro de especialistas SHIMANO, oferecendo consultoria e uma ampla linha de componentes, produtos, peças de reposição, ferramental completo e serviços especializados. Mecânicos com treinamento técnico de alto nível e know-how para lidar com toda a linha de componentes SHIMANO: das linhas básicas às mais altas, que envolvem tecnologia eletrônica e engenharia de precisão.

Em uma rápida definição, uma loja identificada como SSC (Shimano Service Center) é um centro especializado em produtos Shimano – onde você encontra peças e serviços de excelência. Além de treinamento técnico intensivo oferecido aos profissionais mecânicos da loja participante do programa, a mesma conta com disponibilidade de produtos Shimano, ampla linha de componentes, peças de reposição e ferramental completo. Não obstante, os mecânicos de uma loja SSC recebem treinamento de atualização periodicamente do staff técnico SHIMANO.

No Brasil e América Latina o projeto Shimano Service Center está em plena expansão com um número crescente de lojas participantes e outras tantas interessadas. Por possuírem profissionais com know-how para lidar com toda a linha de componentes SHIMANO - das linhas básicas de MTB e ROAD, às mais altas que envolvem tecnologia e engenharia de precisão, lojas SSC já são referência em Shimano perante o mercado.

MTB90 - O canal raiz do MTB Brasileiro.

O MTB90 foi criado como uma plataforma dedicada e exclusiva de informação e união para vários grupos interessados em mountain bike: praticantes, público, patrocinadores e indústria do segmento. Focado em competições no Brasil e no exterior, também se preocupa em resgatar e documentar a história do esporte e seus personagens mais marcantes, principalmente no Brasil, além de constantemente apresentar as novidades da indústria e comércio. Interagindo com esses grupos e contando com parceiros/embaixadores do mais alto nível como Julien Absalon e Tinker Juarez, o MTB90 tem sido amplamente reconhecido como a voz autentica e autoridade nesse esporte, incluindo-se provas, equipamentos e aconselhamento técnico.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp