Pedal noturno em trilhas eunapolitanas

Por: Luciano Meira(EunaMTB)
31/01/2019 - 15:45:47

Por: Luciano Meira(EunaMTB)

Com o intuito de manter um pedal diferente no meio da semana, um grupo de ciclistas tem se reunido a fim de realizar passeios em trilhas durante as noites de quarta-feira na cidade de Eunápolis.

Segundo Luciano Meira, organizador do grupo, o referido pedal propicia a observância da beleza noturna em suas particularidades, a exemplo dos astros celestes e animais como  vagalumes e corujas, elementos da natureza que compõem um cenário encantador.

Outro objetivo é incentivar a utilização da bike como instrumento de lazer e como melhoria da saúde física e mental, contribuindo também para integração entre amigos e/ou futuros amigos, independente de classe social, econômica, racial, além de potencializar a integração social.

O grupo é bem descontraído, onde é empregado um ritmo leve para que todos os membros do pedal possam desfrutar do passeio com tranqüilidade.

 

A única exigência é que o ciclista utilize equipamentos de proteção e acessórios, como capacete, luvas, lanternas e câmara de ar reserva ou kit de reparo.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp