Crianças marcam inauguração do campo society a nova Praça do Pequi

Por: Joilson Caldeira
23/12/2018 - 10:36:24

Por: Joilson Caldeira

Totalmente revitalizada com equipamentos novos e modernos a nova Praça do Pequi foi entregue a população eunapolitana nesta sexta-feira, dia 21.

Muito mais que um presente de Natal, Eunápolis ganhou um amplo espaço de entretenimento, lazer, esporte e manifestações culturais.

O campo de futebol society é uma das novidades da nova  Praça que fica localizada em um dos principais bairro da cidade e para coroar esse momento ímpar na história do município a superintendência de esportes promoveu um grande torneio na categoria sub12, reunindo varias crianças de diversos bairros da cidade.

Ao longo da tarde as equipes disputaram as partidas classificatórias e apresentaram um futebol de gente grande, para delírio dos pais e do público em geral.

O jogo decisivo foi entre as escolinhas Novos Talentos do bairro Alecrim II do professor Eliomar e Projeto Viver à Vida do bairro Juca Rosa sob a batuta do professor Nego Xuxu, melhor para a escolinha do bairro Alecrim II que venceu pelo placar de 4 a 2 ficando com o título do torneio.

 

O superintendente de esportes Thiago Moura e sua equipe de colaboradores que contou com o apoio fundamental da amante do esporte Lígia Lima, juntamente com o desportista Cláudio Wella ofereceram a garota não só o privilégio de serem os primeiros a utilizarem o novo equipamento mas, também viabilizar o staff necessário para realização do evento.

Responsável pela modernização da nova praça do Pequi o prefeito Robério Oliveira que esteve no local fez questão de prestigiar a garotada e ainda foi homenageado dando o pontapé inicial no duelo decisivo do torneio.

Tiago Moura falou sobre essa grande conquista para os desportistas eunapolitano: "Hoje fizemos aqui apenas um torneio de apresentação com os garotos da categoria sub-12, certamente este novo espaço atenderá a toda a comunidade proporcionando lazer e saúde através da atividade esportiva, tudo isso graças ao empenho incansável do prefeito Robério Oliveira" concluir o superintendente.

Curta nossa fan page:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp