I Corrida Vitória Solidária reuniu mais de 250 atletas de Eunápolis e região

Por: Secom / PME
11/12/2018 - 19:16:18

No último domingo, 09/12, cerca de 250 atletas participaram da 1ª Edição da Corrida Vitória Solidária em Eunápolis, que teve sua concentração na Praça da Bandeira e além de gerar um intercâmbio entre os atletas desta modalidade, promoveu também a solidariedade com a arrecadação de alimentos que foram doados para as instituições João Paulo II e SOS Vida. Realizada pelo empresário e maratonista Luiz Fernando, a corrida contou com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes, e recebeu a presença do prefeito Robério Oliveira e da primeira dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, que participaram da premiação.  

O evento contou com 3 categorias, as provas de 5 e 10 km no masculino e feminino, distribuídos em categorias por faixa etária, além de uma caminhada de 3 km para todos aqueles que quiseram se exercitar na animada manhã de domingo. Com o mini trio na praça, um show da cantora Ana Paula alegrou os atletas, familiares e todos aqueles que prestigiaram o evento. Para a diversão das crianças, brinquedos infláveis e  cama elástica foram montadas na praça, além de tendas de massagem e produtos de suplementação alimentar.

 

“Desde o primeiro momento soube que a Corrida Vitória Solidária seria um sucesso. Acredito que o evento se consolidará e fará parte do nosso calendário esportivo, pois além de ser uma oportunidade aos atletas desta modalidade, é uma maneira de ajudar instituições de nossa cidade que tanto precisam e ainda reunir famílias em um evento tão agradável como este. Estão todos de parabéns, os atletas que concorreram e os organizadores pelo sucesso do evento", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

 

 

 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp