Ciclistas de Eunápolis vencem a Primeira Volta Costa do Descobrimento

Por: Redação
06/11/2014 - 14:13:30

Eunápolis (02) – Aconteceu no domingo a Primeira Volta Costa do Descobrimento de Ciclismo, foram ao todo 73kms de muitas pedaladas e com muita chuva, o que ajudou a dar mais força aos atletas imprimindo um ritmo muito forte pois o clima estava mais ameno.

Foi uma prova muito boa e teve a participação de 12 atletas das cidades de Eunápolis, Porto Seguro e Camacan, a largada foi em frente a rodoviária de Eunápolis indo pela BR 367 até o trevo da BA 01 seguindo para Arraial da Ajuda. Dois atletas de Eunápolis logo se destacaram imprimindo um ritmo muito forte e se distanciando dos demais e acabaram vencendo a competição.

A prova organizada por Cesão Eventos Esportivos e teve o apoio das secretárias de Esportes e da Saúde, Souza Ciclo e NápolisGás e também o apoio da PRF, que mandou uma viatura que acompanhou a prova até o trevo da BA 01, o secretário de esportes Davi Matos sempre tem apoiados os cliclistas de Eunápolis.

Resultados da prova
1º Cláudio Oliveira (Eunápolis), 2º Ricardo Viana (Eunápolis), 3º Reinan de Jesus (Eunápolis), 4º Victor (Porto Seguro), 5º Café (Porto Seguro), 6º Mauricio (Eunápolis), 7º Leandro (Eunápolis), 8º Francys B. Sarcinelli (Eunápolis), 9º N. César (Camacan), 10º Flaviano (Eunápolis).



 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp