Pais e mães de alunos interditam avenida protestando contra Secretaria de Eunápolis

Por: Bento Quinto
23/03/2018 - 09:19:27

Por: Bento Quinto

A Avenida Alcides Lacerda, também conhecida como Estrada do Presídio, no bairro Tiago de Melo-1, foi interditada nesta quinta-feira (22), por mães e pais de alunos num manifesto contra o que eles chamam de descaso, irresponsabilidade e crime contra a educação de 352 crianças que deveriam estar estudando, mas que são vítimas de um tal adiamento para reforma.

A interdição acontece em frente ao CEMEI que tem nove salas de aula devendo funcionar nos dois turnos diurnos e, embora todas as vagas tenham sido 100% preenchidas, no entanto, a Secretaria Municipal de Educação de Eunápolis não providenciou a tempo a reforma no prédio, incluindo telhado.

Segundo a diretora do estabelecimento a professora Marilene, as aulas deveriam ter sido iniciadas no dia 17 de fevereiro junto com o calendário escolar do Município, mas não sabe informar o motivo de a escola ainda estar fechada. Ela se diz solidária aos pais e mães e ressalta que antes de tudo ela é uma educadora.

 

Na Câmara Municipal de Eunápolis houve grande manifesto de pais e mães de alunos, exigindo posição dos vereadores a favor ou em defesa da educação. Muitas escolas estão com problemas na estrutura física.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp