PROCOM-BA, dá um basta na esperteza de muitas escolas

Por: Rota51.com
15/01/2016 - 08:33:11

Por: Paulo Barbosa

Antigamente uma escola em época de matrículas, entregava aos pais, uma lista tão grande material escolar, que passava por muitas cabeças que era preferível deixar os filhos fora da escola por excesso de pedidos e, muitas vezes, pelo fato de ser o custo da lista altamente  desanimador, mas agora a história é outra.

Diante de tantos abusos, pois a escola pedia muitas coisas, que era de uso restrito da escola e os pais eram os provedores desta necessidade e, por isto, o custo de um aluno era demasiado caro, e só era possível para famílias de renda mais abastada.

Porém as reclamações foram sendo feitas e foram acumulando nos balcões de reclamações, até que a OAB entrou na jogada e o PROCOM-BA tomou medidas drásticas em relação ao assunto, o rota51.com recebeu da OAB através do seu Presidente Dr. Alex Ornelas a lista que a escola “não pode pedir” para nenhum pai, por ser a referida lista, de responsabilidade da escola, ou seja, a escola só pode pedir a lista individual, a lista coletiva é de responsabilidade da escola, veja a lista abaixo:

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp