O primeiro Pedal Cansado do mês de novembro teve a participação de 42 bikes

Por: Redação
04/11/2014 - 17:32:46

Da Redação

Eunápolis (01) - O Pedal Cansado foi criado justamente para que os iniciantes no ciclismo possam participar  e também difundir o esporte do Mountain Bike em Eunápolis. O esporte contribui para o bem estar de quem vive o stress do dia-a-dia, numa forma de descontrair, e ter a oportunidade de apreciar as belezas naturais durante os percursos.

As trilhas, com belas paisagens, dão aos estreantes a oportunidade de interagir com os veteranos MTBs, conhecendo e adquirindo novas experiências. Hoje fizemos o percurso de 30 km da trilha do Ponto do Maneca passando pela antiga matinha e descendo a ladeira do Bambu voltando pelo Rio da Veia.

A prática do Mountain Bike traz benefícios à saúde-corpo e mente. E o espaço está aberto às esportistas femininas que atualmente já tem grande participação. Os atletas alertam para o aproveitamento de estar curtindo o ainda resta da natureza, que tem sido devastada e tornando-se, cada vez, mais escassa.

O Pedal Cansado é uma criação do Lucas Santos (Sorin) e com um grande incentivo do empresário Juscelino (Souza Ciclo) que sempre patrocina uma bela mesa de frutas após a chegada dos ciclistas. Vale destacar neste pedal o retorno do nosso companheiro Francys Sarcinelli que durante todo o tempo esteve auxiliando e orientando aqueles mais inexperientes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp