06 dicas para uma VIDA INCOMPARÁVEL!

Por: Ediméia Gonçalves
09/02/2021 - 17:14:32

hoje quero compartilhar com você 06 dicas de ouro para transformar sua vida

Desejo motivar você para tomar DECISÕES IMPORTANTES que podem mudar , e para melhor, a sua vida, A PARTIR DE AGORA!

1 - SEJA PERSISTENTE

Quando você escolhe fazer, por exemplo, atividade física, não pode desistir na primeira semana só porque não está vendo mudanças no seu corpo. Siga o seu planejamento físico e o roteiro alimentar que os resultados virão! Persistência é uma qualidade que, se cultivada, gera frutos.

Seja na área afetiva, profissional, familiar, ser persistente, manter a constância, fará toda a diferença na realização dos seus projetos.

2 - DESENVOLVA A PACIÊNCIA

Ter a consciência que nem sempre as coisas saem como se planeja é muito importante. Minha segunda dica é: Se algo der errado, não perca o controle, seja paciente. Às vezes, no dia a dia, temos momentos ruins e é preciso saber lidar com eles. Analise e identifique o que está impedindo o seu projeto e trabalhe para que isso se resolva. Se necessário recomeçar que seja de forma equilibrada, com o controle das emoções e sem perder a calma, suportando, se necessário, as dificuldades que ao longo do trajeto surgem. E não esqueça que a trajetória até um objetivo deve ser tão prazerosa quanto a conquista do mesmo.

3 - TENHA FOCO

Classificar as suas tarefas por nível de importância é muito eficiente e produtivo. Essa simples ação facilita a organização do seu dia e evita o estresse com um dia bagunçado, desorganizado e sem objetivo. Sua mente vai clarear e seus pensamentos serão melhor desenvolvidos quando se tem o objetivo bem definido. Ter foco é trazer clareza aos planos definindo suas etapas e ações.

4 - DE O PRIMEIRO PASSO

Quem não dá o primeiro passo, não sai do lugar, nada adianta ter sonhos lindos, projetos bem estruturados se não partir para a ação. Tudo começa com o primeiro passo e depois de iniciada, a caminhada fica mais fácil. Acredite em você e avance!

5 – Faça da FELICIDADE sua meta diária

O que te faz feliz?  Responda esta simples pergunta e faça desta resposta sua prioridade. O contentamento muitas vezes está nas coisas mais simples e descomplicadas da vida e o seu bem-estar depende diretamente da sua consciência de felicidade. Invista tempo no que realmente pode trazer a sua vida a alegria de viver.

6 – Pratique o AMOR

O amor pode ser demonstrado, vivido e entendido através da caridade. O amor nos conecta com outras pessoas e isso é FANTÁSTICO!

Não precisa de planos mirabolantes para ajudar os outros, inicie fazendo o bem para aqueles que estão próximos de você.

Pratique o bem a todos aqueles que necessitam, independente das suas outras metas para o ano todo. Nada é tão gratificante quanto abraços sinceros, sorrisos de gratidão e olhar de afeto. Doe amor!

Espero que estas dicas auxiliem você a iniciar uma linda e empolgante caminhada e que cada dia  seja uma oportunidade de ser feliz!

Ediméia Gonçalves
Wellness Coach

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp